O senador tocantinense Eduardo Gomes (MDB), líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional, divulgou um vídeo no qual reforça o seu apoio aos candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Gurupi pela Coligação Agora é a Hora, Josi Nunes e Gleydson Nato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Minha gente querida de Gurupi, a nossa Capital da Amizade cidade importante para todo o Tocantins e para todo o País. Chegamos no momento mais próximo das eleições nessa campanha, para o dia 15 de novembro votarmos todos 90, Josi Nunes e Gleydson Nato”, afirmou.

Em sua fala, o senador garantiu apoio e parceria com a Gestão de Josi e Gleydson para a realização de grandes obras de infraestrutura. “Queria reforçar com todos vocês o meu compromisso por Gurupi. Seja na alça viária, que nós teremos que defender junto ao DNIT e ao Ministério da Infraestrutura, seja nos recursos federais que estão sendo empregados na Praça da Cidadania, que é o projeto turístico do Pouso do Meio, ou na ampliação significativa do nosso Ceasa, fazendo um grande centro de produção em Gurupi. Tudo isso será amparado pela experiência e pela capacidade dessa mulher [Josi], que vem fazendo a diferença nessa campanha”, assegurou.

Ao final do vídeo, o senador tocantinense reforçou seu apoio aos candidatos da Coligação Agora é a Hora. “Josi Nunes, Gleydson Nato, os nossos vereadores, portanto, quero que vocês contem com a nossa permanente vigilância e apoio a essa cidade tão importante do nosso querido Tocantins, que é a cidade de Gurupi. Um grande abraço a todos vocês, fiquem com Deus”, finalizou.

Comentários do Facebook