O senador tocantinense Eduardo Gomes (MDB), líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional, divulgou um vídeo no qual reforça o seu apoio aos candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Gurupi pela Coligação Agora é a Hora, Josi Nunes e Gleydson Nato.

“Minha gente querida de Gurupi, a nossa Capital da Amizade cidade importante para todo o Tocantins e para todo o País. Chegamos no momento mais próximo das eleições nessa campanha, para o dia 15 de novembro votarmos todos 90, Josi Nunes e Gleydson Nato”, afirmou.

Em sua fala, o senador garantiu apoio e parceria com a Gestão de Josi e Gleydson para a realização de grandes obras de infraestrutura. “Queria reforçar com todos vocês o meu compromisso por Gurupi. Seja na alça viária, que nós teremos que defender junto ao DNIT e ao Ministério da Infraestrutura, seja nos recursos federais que estão sendo empregados na Praça da Cidadania, que é o projeto turístico do Pouso do Meio, ou na ampliação significativa do nosso Ceasa, fazendo um grande centro de produção em Gurupi. Tudo isso será amparado pela experiência e pela capacidade dessa mulher [Josi], que vem fazendo a diferença nessa campanha”, assegurou.

Ao final do vídeo, o senador tocantinense reforçou seu apoio aos candidatos da Coligação Agora é a Hora. “Josi Nunes, Gleydson Nato, os nossos vereadores, portanto, quero que vocês contem com a nossa permanente vigilância e apoio a essa cidade tão importante do nosso querido Tocantins, que é a cidade de Gurupi. Um grande abraço a todos vocês, fiquem com Deus”, finalizou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno diz que vai entregar 200 mil cestas básicas nos 139 municípios do Tocantins
Próximo artigoEmpregado mata fazendeiro no norte do Tocantins após desentendimento