Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Senador Eduardo Gomes reforça apoio a Josi Nunes e garante apoio para grandes obras em Gurupi
    POLÍTICA

    Senador Eduardo Gomes reforça apoio a Josi Nunes e garante apoio para grandes obras em Gurupi

    Por Norte do Tocantins4 de novembro de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    O senador tocantinense Eduardo Gomes (MDB), líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional, divulgou um vídeo no qual reforça o seu apoio aos candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Gurupi pela Coligação Agora é a Hora, Josi Nunes e Gleydson Nato.

    “Minha gente querida de Gurupi, a nossa Capital da Amizade cidade importante para todo o Tocantins e para todo o País. Chegamos no momento mais próximo das eleições nessa campanha, para o dia 15 de novembro votarmos todos 90, Josi Nunes e Gleydson Nato”, afirmou.

    Em sua fala, o senador garantiu apoio e parceria com a Gestão de Josi e Gleydson para a realização de grandes obras de infraestrutura. “Queria reforçar com todos vocês o meu compromisso por Gurupi. Seja na alça viária, que nós teremos que defender junto ao DNIT e ao Ministério da Infraestrutura, seja nos recursos federais que estão sendo empregados na Praça da Cidadania, que é o projeto turístico do Pouso do Meio, ou na ampliação significativa do nosso Ceasa, fazendo um grande centro de produção em Gurupi. Tudo isso será amparado pela experiência e pela capacidade dessa mulher [Josi], que vem fazendo a diferença nessa campanha”, assegurou.

    Ao final do vídeo, o senador tocantinense reforçou seu apoio aos candidatos da Coligação Agora é a Hora. “Josi Nunes, Gleydson Nato, os nossos vereadores, portanto, quero que vocês contem com a nossa permanente vigilância e apoio a essa cidade tão importante do nosso querido Tocantins, que é a cidade de Gurupi. Um grande abraço a todos vocês, fiquem com Deus”, finalizou.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorGoverno diz que vai entregar 200 mil cestas básicas nos 139 municípios do Tocantins
    Próximo artigo Empregado mata fazendeiro no norte do Tocantins após desentendimento  
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Instituição para crianças e adolescentes avança após inspeção do MPTO em Piraquê

    3 de março de 2026

    Com recursos assegurados por emenda parlamentar, Amélio Cayres entrega iluminação do Estádio JK em Esperantina

    9 de fevereiro de 2026

    Léo Barbosa solicita inclusão em lei para regulamentar acumulação de cargos de policiais penais

    4 de fevereiro de 2026

    Miguel do Cajueiro assume Secretaria Executiva de Cidadania e Justiça e reforça protagonismo do Bico do Papagaio

    9 de janeiro de 2026

    Assembleia aprova Projetos de Jorge Frederico que punem abandono de animais e fortalecem direitos de pais de PCDs

    27 de novembro de 2025

    Léo Barbosa destina R$ 200 mil para aquisição de novos equipamentos para a APAE de Palmas

    26 de novembro de 2025

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.