Semirreboque com dados divergentes da documentação é apreendido no norte do Tocantins

Na tarde deste sábado, 28, policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED) apreenderam um semirreboque com sinais de adulteração veicular na BR – 153, município de Tabocão.

Durante patrulhamento de rotina na BR-153, km 341, patrulheiros do BPMRED abordaram o motorista de um caminhão trator que puxa um semirreboque com placa de Anápolis – GO. Ao checarem os dados do veículo, os policiais miliares verificaram divergências entre a documentação e a identificação veicular do semirreboque. Ao checarem o chassi do veículo, os policiais repararam uma fraude. Os militares também checaram o caminhão trator que puxava o semirreboque, mas este não possuía nenhum indício de adulteração.

Indagado sobre o semirreboque, o motorista, que também é o proprietário legal do semirreboque, negou ter conhecimento da adulteração. Alegou ter comprado o veículo de um conhecido há cerca de 3 anos. Afirmou também que realizou todos os procedimentos legais de vistoria para transferência do veículo e que a fraude veicular em momento algum foi constatada.

Diante dos fatos, os policiais militares apreenderam o semirreboque e conduziram o motorista do caminhão até a delegacia de plantão de Guaraí.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeito eleito Aquiles da Areia anuncia equipe de advogados para o jurídico da prefeitura de Araguatins
Próximo artigoAlunos em formação da Guarda Municipal de Araguaína fazem curso de tiro