Reprodução PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com o Grupo de Operações com Cães (GOC) da Policia Militar do Tocantins, apreendeu, no início da tarde de hoje (23), um total 10 quilos de substância entorpecente.

A ocorrência foi registrada no km 497 da BR-153, município de Paraíso do Tocantins. Na oportunidade, as equipes da PRF e do GOC abordavam ônibus de transporte de passageiros quando, o cão policial “Sniper”, apresentou comportamento diferente, mesmo com as portas do bagageiro ainda fechadas.

Ao abrir a porta do bagageiro inferior, o cão policial apontou para uma caixa que estava de fácil acesso, em seguida, com a caixa já no chão o cachorro confirmou sua suspeita. Trata-se da caixa de um forno elétrico, que segundo condutor do veículo, teria sido despachada como encomenda – de Campinas/SP para Barra do Corda/MA.

Ao pegar a caixa, a equipe percebeu que o peso não era condizente com o de um forno comum. A caixa não tinha nenhum sinal de violação, parecia nova, no entanto, ao abrir a mesma, foi encontrado em seu interior um forno elétrico repleto de maconha – um total de 10 kg da substância ilícita.

O condutor do ônibus foi conduzido como testemunha do crime. A droga e o forno foram apreendidos e encaminhados para Delegacia da Polícia Civil em Paraíso do Tocantins.

VÍDEO:

Comentários do Facebook
Artigo anteriorOficial da PM se torna primeira policial do Tocantins apta a ser empregada em missões de paz da ONU
Próximo artigoGovernador em exercício recebe primeira militar do Tocantins a ser selecionada para Missão de Paz da ONU