A Polícia Militar recuperou, no período de 19 de outubro a 03 de novembro do corrente ano, 14 veículos automotores em diversos setores de Araguaína. Na manhã e na tarde do dia 19/10, segunda-feira, foram recuperadas duas motocicletas: uma HONDA Biz 125, cor prata e uma YAMAHA Factor ED, cor preta; na manhã e tarde do dia 22/10, quinta-feira, mais duas motocicletas foram recuperadas: HONDA Biz 125 ES, cor preta e uma HONDA CG 150 FAN ES, cor preta; Na noite do dia 25/10, domingo, localizou-se uma HONDA Biz 125 ES, cor branca; Na manhã do dia 27/10, terça-feira, recuperou-se um VW Voyage 1.6 de cor prata; na noite do dia 28/10, quarta-feira, foram recuperados um Trator New Holland Modelo TS 6020 de cor azul e uma HONDA Biz C 100, cor azul; na noite do dia 29/10, quinta-feira, mais duas motocicletas foram recuperadas, uma HONDA CB 300K, cor vermelha e uma YAMAHA Factor YBK 125 K, cor preta; na manhã do dia 30/10, sexta-feira, foi recuperado um Fiat Strada HD WK CDE de cor branca; na tarde e noite do dia 02/11, segunda-feira, recuperou-se duas motocicletas, uma HONDA Biz ES, cor prata e uma HONDA CG 125 KS de cor preta e, na madrugada do dia 03/11, terça-feira, foram recuperadas mais duas motocicletas uma HONDA Biz 125 ES, cor vermelha e uma HONDA Biz C 100 ES de cor azul.

Na manhã e na tarde do dia 19/10, segunda-feira, no Setor Costa Esmeralda Norte e no  Setor Morada do Sol 3, respectivamente, ao ser acionada via 190, a equipe de policiais militares, deslocou-se até o endereço supracitado e encontrou uma HONDA Biz 125, cor prata, abandonada e, durante a tarde, foi localizada uma YAMAHA Factor ED, cor preta. Em ambos os casos foram checados no sistema e constatada situação de furto/roubo e a equipe técnica científica realizou seus trabalhos.

Na manhã e tarde do dia 22/10, quinta-feira, no Setor Monte Sinai e no Residencial Topázio, respectivamente, após ser acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a equipe de policiais militares deslocaram até o setor em tela e localizaram uma HONDA Biz 125 ES, cor preta com placa de São Geraldo-PA e uma HONDA CG 150 FAN ES, cor preta. Em ambos os casos foram checados no sistema e constatada situação de furto/roubo e a equipe técnica científica realizou seus trabalhos.

Na noite do dia 25/10, domingo, no Setor Martins Jorge, a equipe de policiais militares chegou ao referido endereço e encontraram a vítima, do sexo feminino, a qual relatou que seu veículo, uma HONDA Biz 125 ES, cor branca, havia sido roubada momentos antes. Ao realizar patrulhamento nas imediações, o veículo foi localizado. A perícia foi acionada, compareceu ao local e realizou seus trabalhos.

Na manhã do dia 27/10, terça-feira, Setor Morumbi, após ligação anônima via 190, a equipe de policiais deslocou até o endereço supracitado e localizaram um VW Voyage 1.6 de cor prata com placa de Colinas do Tocantins. Segundo a vítima do sexo masculino, na noite anterior ele se encontrava em um bar no referido setor e havia colocado a chave do veículo sobre a mesa, quando dois indivíduos desconhecido, pegaram a chave do carro, sem falar nada e saíram conduzindo o veículo. O automóvel foi periciado no local.

Na noite do dia 28/10, quarta-feira, na Zona Rural, próximo ao Frigorífico JBS, localizado no Setor Industrial de Araguaína – DAIARA e no Setor Jardim Paulista, respectivamente, a equipe de policiais militares foi acionada via 190 e deslocou-se até o DAIARA onde a vítima relatou que teve seu trator subtraído no dia 25/10 da Empresa Florestal e que uma testemunha havia informado que tinha visto o referido trator cerca de 35 Km dentro da mata nas imediações. A equipe de policiais realizou diligências e localizou um Trator New Holland Modelo TS 6020 de cor azul. No Setor Jardim Paulista, foi localizada uma HONDA Biz C 100, cor azul. A perícia compareceu em ambos os casos e realizou seus trabalhos.

Na noite do dia 29/10, quinta-feira, no Loteamento Cazaroto, mais duas motocicletas foram recuperadas, após denúncia anônima via SIOP a equipe de policiais militares localizou uma HONDA CB 300K, cor vermelha e uma YAMAHA Factor YBK 125 K, cor preta. Ambas registradas no sistema na qualificação de produto de furto/roubo. Os veículos foram periciados.

Na manhã do dia 30/10, sexta-feira, na Zona Rural, próximo à Chácara DERTINS e ao Setor Presidente Lula em Araguaína, na entrada da chácara Santa Rita, após acionada vida 190, a equipe de policiais, localizou um Fiat Strada HD WK CDE de cor branca. A equipe técnica científica foi acionada, compareceu ao local e realizou seus trabalhos.

Na tarde e noite do dia 02/11, segunda-feira, no Setor Nova Araguaína e na Zona Rural na estrada vicinal do Assentamento Brejão em Araguaína, respectivamente, após ser acionada via 190, a equipe de policiais militares, deslocou até o referido setor e localizou  uma HONDA Biz ES, cor prata e na zona rural, segundo uma testemunha anônima do sexo masculino, estava trafegando na estrada no seu veículo quando colidiu com uma HONDA CG 125 KS de cor preta e, que após a colisão, o homem que estava conduzindo a motocicleta, evadiu do local deixando o veículo. Os policiais militares patrulharam as imediações, mas não lograram êxito nas buscas do suspeito. Ao checar no sistema, os veículos constavam serem produtos de furto/roubo. Os veículos foram periciados.

Na madrugada do dia 03/11, terça-feira, no Setor Costa Esmeralda e no Bairro São João (Feirinha), respectivamente, em patrulhamento, a equipe de policiais militares, localizou   uma HONDA Biz 125 ES, cor vermelha, no início da madrugada e mais tarde, na Feirinha, uma HONDA Biz C 100 ES de cor azul e um suspeito, homem, 35 anos que, segundo testemunha anônima, chegou conduzindo o veículo em atitude suspeita. Ao checar no sistema, ambos constaram como produto de furto/roubo.

Todos os veículos automotores e o suspeito foram conduzidos à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis. Ressaltamos que para a matéria não ficar tão longa, selecionamos algumas fotos dos veículos recuperados.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSuspeitos por tráfico de drogas são presos em Gurupi
Próximo artigoPreço da carne bovina apresenta variações de mais de 50% em Palmas, aponta pesquisa