A Polícia Militar recuperou, no período de 19 de outubro a 03 de novembro do corrente ano, 14 veículos automotores em diversos setores de Araguaína. Na manhã e na tarde do dia 19/10, segunda-feira, foram recuperadas duas motocicletas: uma HONDA Biz 125, cor prata e uma YAMAHA Factor ED, cor preta; na manhã e tarde do dia 22/10, quinta-feira, mais duas motocicletas foram recuperadas: HONDA Biz 125 ES, cor preta e uma HONDA CG 150 FAN ES, cor preta; Na noite do dia 25/10, domingo, localizou-se uma HONDA Biz 125 ES, cor branca; Na manhã do dia 27/10, terça-feira, recuperou-se um VW Voyage 1.6 de cor prata; na noite do dia 28/10, quarta-feira, foram recuperados um Trator New Holland Modelo TS 6020 de cor azul e uma HONDA Biz C 100, cor azul; na noite do dia 29/10, quinta-feira, mais duas motocicletas foram recuperadas, uma HONDA CB 300K, cor vermelha e uma YAMAHA Factor YBK 125 K, cor preta; na manhã do dia 30/10, sexta-feira, foi recuperado um Fiat Strada HD WK CDE de cor branca; na tarde e noite do dia 02/11, segunda-feira, recuperou-se duas motocicletas, uma HONDA Biz ES, cor prata e uma HONDA CG 125 KS de cor preta e, na madrugada do dia 03/11, terça-feira, foram recuperadas mais duas motocicletas uma HONDA Biz 125 ES, cor vermelha e uma HONDA Biz C 100 ES de cor azul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na manhã e na tarde do dia 19/10, segunda-feira, no Setor Costa Esmeralda Norte e no  Setor Morada do Sol 3, respectivamente, ao ser acionada via 190, a equipe de policiais militares, deslocou-se até o endereço supracitado e encontrou uma HONDA Biz 125, cor prata, abandonada e, durante a tarde, foi localizada uma YAMAHA Factor ED, cor preta. Em ambos os casos foram checados no sistema e constatada situação de furto/roubo e a equipe técnica científica realizou seus trabalhos.

Na manhã e tarde do dia 22/10, quinta-feira, no Setor Monte Sinai e no Residencial Topázio, respectivamente, após ser acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a equipe de policiais militares deslocaram até o setor em tela e localizaram uma HONDA Biz 125 ES, cor preta com placa de São Geraldo-PA e uma HONDA CG 150 FAN ES, cor preta. Em ambos os casos foram checados no sistema e constatada situação de furto/roubo e a equipe técnica científica realizou seus trabalhos.

Na noite do dia 25/10, domingo, no Setor Martins Jorge, a equipe de policiais militares chegou ao referido endereço e encontraram a vítima, do sexo feminino, a qual relatou que seu veículo, uma HONDA Biz 125 ES, cor branca, havia sido roubada momentos antes. Ao realizar patrulhamento nas imediações, o veículo foi localizado. A perícia foi acionada, compareceu ao local e realizou seus trabalhos.

Na manhã do dia 27/10, terça-feira, Setor Morumbi, após ligação anônima via 190, a equipe de policiais deslocou até o endereço supracitado e localizaram um VW Voyage 1.6 de cor prata com placa de Colinas do Tocantins. Segundo a vítima do sexo masculino, na noite anterior ele se encontrava em um bar no referido setor e havia colocado a chave do veículo sobre a mesa, quando dois indivíduos desconhecido, pegaram a chave do carro, sem falar nada e saíram conduzindo o veículo. O automóvel foi periciado no local.

Na noite do dia 28/10, quarta-feira, na Zona Rural, próximo ao Frigorífico JBS, localizado no Setor Industrial de Araguaína – DAIARA e no Setor Jardim Paulista, respectivamente, a equipe de policiais militares foi acionada via 190 e deslocou-se até o DAIARA onde a vítima relatou que teve seu trator subtraído no dia 25/10 da Empresa Florestal e que uma testemunha havia informado que tinha visto o referido trator cerca de 35 Km dentro da mata nas imediações. A equipe de policiais realizou diligências e localizou um Trator New Holland Modelo TS 6020 de cor azul. No Setor Jardim Paulista, foi localizada uma HONDA Biz C 100, cor azul. A perícia compareceu em ambos os casos e realizou seus trabalhos.

Na noite do dia 29/10, quinta-feira, no Loteamento Cazaroto, mais duas motocicletas foram recuperadas, após denúncia anônima via SIOP a equipe de policiais militares localizou uma HONDA CB 300K, cor vermelha e uma YAMAHA Factor YBK 125 K, cor preta. Ambas registradas no sistema na qualificação de produto de furto/roubo. Os veículos foram periciados.

Na manhã do dia 30/10, sexta-feira, na Zona Rural, próximo à Chácara DERTINS e ao Setor Presidente Lula em Araguaína, na entrada da chácara Santa Rita, após acionada vida 190, a equipe de policiais, localizou um Fiat Strada HD WK CDE de cor branca. A equipe técnica científica foi acionada, compareceu ao local e realizou seus trabalhos.

Na tarde e noite do dia 02/11, segunda-feira, no Setor Nova Araguaína e na Zona Rural na estrada vicinal do Assentamento Brejão em Araguaína, respectivamente, após ser acionada via 190, a equipe de policiais militares, deslocou até o referido setor e localizou  uma HONDA Biz ES, cor prata e na zona rural, segundo uma testemunha anônima do sexo masculino, estava trafegando na estrada no seu veículo quando colidiu com uma HONDA CG 125 KS de cor preta e, que após a colisão, o homem que estava conduzindo a motocicleta, evadiu do local deixando o veículo. Os policiais militares patrulharam as imediações, mas não lograram êxito nas buscas do suspeito. Ao checar no sistema, os veículos constavam serem produtos de furto/roubo. Os veículos foram periciados.

Na madrugada do dia 03/11, terça-feira, no Setor Costa Esmeralda e no Bairro São João (Feirinha), respectivamente, em patrulhamento, a equipe de policiais militares, localizou   uma HONDA Biz 125 ES, cor vermelha, no início da madrugada e mais tarde, na Feirinha, uma HONDA Biz C 100 ES de cor azul e um suspeito, homem, 35 anos que, segundo testemunha anônima, chegou conduzindo o veículo em atitude suspeita. Ao checar no sistema, ambos constaram como produto de furto/roubo.

Todos os veículos automotores e o suspeito foram conduzidos à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis. Ressaltamos que para a matéria não ficar tão longa, selecionamos algumas fotos dos veículos recuperados.

Comentários do Facebook