Vicentinho em Muricilândia

Com a mensagem de que o Tocantins tem jeito e que a mudança depende do empenho, trabalho e consciência de todos nós, o deputado federal Vicentinho Júnior (PL) percorreu na última semana diversos municípios tocantinenses. Declarou seu apoio aos candidatos, colocou o mandato à disposição daqueles dispostos a praticar a boa política. “Usem o nosso trabalho como a extensão da gestão de vocês, uma segunda casa. Sejam a diferença, façam diferente, não se distanciem das pessoas, saiam dos gabinetes e nós, estamos prontos para ajudar vocês no que for preciso.

Candidatos Liberais

Em Muricilândia e Itaguatins, o parlamentar ressaltou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos gestores Alessandro Borges e Ivoneide Barreto, que para Vicentinho Júnior é a ferramenta que os avalizam a disputar a reeleição. Aos candidatos a prefeito e prefeita, Neguim em Axixá, Laudeci em Pau D’Arco, Dave em Wanderlândia, Joctã em Colmeia, Max em Araguanã e Deusdélia em Bandeirantes, o deputado enfatizou a importância do comprometimento, da transparência, coerência e zelo à coisa pública. Vicentinho pontuou que o Partido Liberal tem como princípio fazer a diferença na vida das pessoas, por meio de uma gestão pública eficiente.

Itapiratins, Riachinho, Cachoeirinha, Araguaína, Pequizeiro, Palmeirante e Babaçulândia.

“O vice é tão importante quanto o prefeito, pois na ausência do gestor quem toma as decisões é ele. Precisamos deixar as vaidades de lado e trabalhar, trabalhar para todos. As pessoas estão cansadas de administradores que prometem o diferente e fazem igual, vamos fazer a diferença que as comunidades tanto precisam e esperam”, disse o presidente do Partido Liberal no Tocantins, aos candidatos a vice, Edimilson Pombinha, em Itapiratins, Pastor Rosiel, em Cachoeirinha, Marcus Marcelo em Araguaína, Arlete em Pequizeiro, Mauro em Palmeirante, e Nivalda em Babaçulândia.  Vicentinho Júnior fez questão de frisar que o vice-prefeito precisa sair da zona de conforto, dos bastidores e deve ser atuante na administração pública, na tomada de decisões.

Municípios

Conhecido por seu perfil municipalista, em todos os municípios onde passou, Vicentinho Júnior fez questão de declarar seu apoio aos candidatos, entregar a população a lista com todos os recursos que já destinou ao município. “Fui votado honrosamente nos 139 municípios e no nosso mandato na hora de destinar os recursos não olhamos se o prefeito é aliado, nossa única preocupação é se estamos atendendo as necessidades das pessoas, pois o Tocantins é grande e a demanda de um é diferente do outro.

Na última semana, Vicentinho Júnior visitou Tabocão, Guaraí, Presidente Kennedy, Brasilândia, Tupiratins, Itapiratins, Itacajá, Pedro Afonso, Colmeia, Palmeirante, Pequizeiro, Barra do Outro, Babaçulândia, Wanderlandia, Araguanã, Muricilândia, Santa Fé, Pau D’Arco, Bandeirantes Riachinho, Ananás, Nazaré, Luzinópolis, Cachoeirinha, São Bento, Augustinópolis, Praia Norte, Sampaio, Buriti, Axixá, Sítio Novo, São Miguel, Itaguatins, Maurilândia, Tocantinópolis, Palmeiras, Araguaína, Colmeia e Rio dos Bois. A partir desta terça, 10, o deputado federal retoma a agenda de viagens.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFiscais apreendem mudas frutíferas em Araguatins, multam o proprietário e destroem as plantas
Próximo artigoJosi Nunes fala sobre a importância da alternância de poder na administração pública