Josi Nunes

Em entrevista ao programa Tribuna do Povo, veiculado pela rádio 104,9 Nova FM, nesta segunda-feira, 9, Josi Nunes conclamou o eleitor à reflexão sobre o futuro de Gurupi. A candidata da Coligação Agora é a Hora destacou que o mandato do atual prefeito finaliza no dia 31 de dezembro e, a partir de 1º de janeiro do ano que vem, quem vencer a eleição é que decidirá os rumos de Gurupi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na entrevista, a candidata destacou seu histórico na vida pública, mostrou que tem mais experiência para aperfeiçoar o trabalho que vem sendo feito pela gestão municipal e que, como deputada federal, foi a parlamentar que mais trouxe recursos em emendas para Gurupi. “Foram R$ 20 milhões em recursos que ajudaram a construir várias obras que gestão atual está inaugurando”, destacou.

Josi também apresentou suas propostas e assegurou que a prioridade de sua Gestão será investir no desenvolvimento das pessoas. “Parte das obras de infraestrutura já foram realizadas pela gestão atual e contaram com meu apoio e recursos. Agora, precisamos olhar para as pessoas, ter a preocupação da prefeitura de oferecer um atendimento digno e eficaz aos cidadãos”, afirmou.

A candidata também falou que está feliz com o fato de continuar liderando as pesquisas de intenções de votos para o próximo domingo, 15 de novembro, e pediu para que os eleitores que estão indecisos, e também àqueles que já decidiram por algum outro candidato, que possam reavaliar seu voto, confiando nela e em Gleydson Nato, seu vice, para governar o município de Gurupi pelos próximos 4 anos.

Ao final, Josi alerto sobre como a alternância de poder faz bem à democracia. “A alternância de poder é necessária, não é positivo manter um mesmo grupo no poder por muito tempo, temos vários exemplos de como isso é danoso. As pessoas se acomodam, vão perdendo os limites, os filtros, e os desvios vão acontecendo”, frisou.

Comentários do Facebook