Osemar Mousinho

O empresário Osemar Mousinho divulgou uma nota agradecendo seus amigos e familiares, ele diz que continua acreditando em Araguatins, parabenizou o prefeito eleito e todos os vereadores e desejou que façam uma gestão com amor.

Mousinho lançou candidatura para concorrer a prefeitura de Araguatins, mas foi diagnosticado pela covid-19 e precisou ficar internado, o fato ocorreu nas vésperas das convenções. Com isso a sua candidatura não foi homologada.

Confira a nota divulgada por Osemar Mousinho:  

Neste domingo se encerrou um ciclo de muita luta e determinação, formado por um grupo de pessoas que desejam o bem para o seu povo.

Sei que nossos planos eram outros. Nosso grupo, pela vontade e determinação que demonstrou, poderia ter conquistado muito mais se as circunstancias tivessem sido diferentes. Mas precisamos confiar na vontade de Deus, que é bom e misericordioso.

Tenho muito a agradecer por todos os amigos e familiares que estiveram comigo, oraram e estiveram lado a lado na nossa caminhada.

Eu vou continuar acreditando em Araguatins e tenho fé que nossa cidade ainda trará muito orgulho para cada filho do Araguaia que, como eu, sonha grande e deseja uma vida digna para suas famílias.

Parabenizo o futuro prefeito e a todos os vereadores eleitos. Desejo que o gestor eleito e cada parlamentar façam dos seus mandatos um gesto de amor pela nossa cidade.

Uma semente foi plantada no coração dos Araguatinenses. Que a união prevaleça e o cuidado com a nossa gente também.

Osemar Mousinho

Comentários do Facebook
Artigo anteriorOperação da polícia apreende 150 kg de maconha avaliada em R$ 300 mil em Palmas, um homem foi preso
Próximo artigoTraficantes são presos em Palmas, drogas e vários objetos foram apreendidos