Marco Aurélio de Pádua Rocha

O médico Ortopedista Marco Aurélio de Pádua Rocha morreu, aos 57 anos de complicações da covid-19, na manhã deste domingo, 22, em um hospital onde estava internado em São Paulo-SP.

Ele era especialista em ortopedia e traumatologia e presidiu durante um período a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia no Tocantins e fazia parte do conselho do órgão, pioneiro nessa área no Tocantins, atuava na região desde 1994.

A Secretaria Estadual da Saúde emitiu uma nota de pesar, confira:

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) lamenta profundamente o falecimento do médico ortopedista, Marco Aurélio de Pádua Rocha, 57 anos, ocorrido neste domingo, 22 de novembro, em São Paulo.

Marco Aurélio era pioneiro da Capital, servidor concursado no Estado do Tocantins, desde junho de 1994 e estava lotado no Hospital Geral de Palmas (HGP), onde tinha bom relacionamento com toda equipe.

O profissional deixa um legado de bons serviços prestados aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), pelo seu rotineiro comprometimento com o bem estar dos pacientes, sendo um exemplo a todos os colegas.

A SES expressa seus sinceros sentimentos, aos familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor.

Palmas, 22 de novembro de 2020

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeito de Araguatins acaba com unidade covid-19 e demite médicos
Próximo artigoTocantins contabiliza novos casos de covid-19