Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Kleber do Sacolão realiza grande reunião no Setor Sul de Ponte Alta
    POLÍTICA

    Kleber do Sacolão realiza grande reunião no Setor Sul de Ponte Alta

    Por Norte do Tocantins1 de novembro de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Ao lado do deputado estadual Cleiton Cardoso (PTC), o prefeito e candidato à reeleição em Ponte Alta do Tocantins, Kleber do Sacolão (PSD), e sua vice Juliana (PT) da coligação “Juntos por Ponte Alta”, realizaram uma grande reunião no Setor Sul da cidade.

    Com forte participação popular, Kleber e Juliana foram recebidos com entusiasmo pela comunidade. A candidata a vice-prefeita, elogiou, mais uma vez, a maneira com que o prefeito tem gerido o município. “Kleber eu só tenho a te parabenizar. Você pegou esse município, onde nenhum setor estava funcionando como deveria, com a prefeitura inadimplente, e no decorrer de sua administração, conseguiu regularizar a inadimplência e além disso, trouxe muitas obras para Ponte Alta”, disse Juliana.

    Com uma gestão voltada para a inclusão social e promoção do bem-estar, o prefeito falou dos investimentos aplicados. “O Setor Sul é o que mais cresce em nossa cidade. Em 2017, nós conseguimos encascalhar esse setor, trouxemos a extensão de rede de água, que dá acesso aos moradores a água na porta, conseguimos a extensão de rede de energia, que a empresa Energisa fez um acordo com a prefeitura, que até fevereiro a energia estará no setor. Organizamos a nossa creche, estamos construindo um campo Society”, pontuou.

    Kleber falou ainda sobre o ofício para decidir onde seria alocado o recurso da pavimentação asfáltica, vindo do Governo do Estado, por meio do empréstimo via Caixa Econômica Federal. “Nós direcionamos todo esse empréstimo, de mais de um milhão de reais para a pavimentação do setor sul!”, afirmou o prefeito.

    Parceiros do Kleber

    Com boas articulações na Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados e Senado Federal, a coligação agradeceu a presença do deputado estadual Cleiton Cardoso, que muito tem contribuído com emendas para projetos do município.

    O deputado se comprometeu a continuar nessa parceria, e facilitar no que for possível para que a próxima gestão de Kleber, ao lado de Juliana, traga mais desenvolvimento para Ponte Alta do Tocantins.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorNove pessoas são presas no Norte do Tocantins por tráfico de drogas, corrupção de menores e receptação
    Próximo artigo Intérprete do Louro José, do ‘Mais Você’, é encontrado morto no Rio
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Instituição para crianças e adolescentes avança após inspeção do MPTO em Piraquê

    3 de março de 2026

    Com recursos assegurados por emenda parlamentar, Amélio Cayres entrega iluminação do Estádio JK em Esperantina

    9 de fevereiro de 2026

    Léo Barbosa solicita inclusão em lei para regulamentar acumulação de cargos de policiais penais

    4 de fevereiro de 2026

    Miguel do Cajueiro assume Secretaria Executiva de Cidadania e Justiça e reforça protagonismo do Bico do Papagaio

    9 de janeiro de 2026

    Assembleia aprova Projetos de Jorge Frederico que punem abandono de animais e fortalecem direitos de pais de PCDs

    27 de novembro de 2025

    Léo Barbosa destina R$ 200 mil para aquisição de novos equipamentos para a APAE de Palmas

    26 de novembro de 2025

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.