Ao lado do deputado estadual Cleiton Cardoso (PTC), o prefeito e candidato à reeleição em Ponte Alta do Tocantins, Kleber do Sacolão (PSD), e sua vice Juliana (PT) da coligação “Juntos por Ponte Alta”, realizaram uma grande reunião no Setor Sul da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com forte participação popular, Kleber e Juliana foram recebidos com entusiasmo pela comunidade. A candidata a vice-prefeita, elogiou, mais uma vez, a maneira com que o prefeito tem gerido o município. “Kleber eu só tenho a te parabenizar. Você pegou esse município, onde nenhum setor estava funcionando como deveria, com a prefeitura inadimplente, e no decorrer de sua administração, conseguiu regularizar a inadimplência e além disso, trouxe muitas obras para Ponte Alta”, disse Juliana.

Com uma gestão voltada para a inclusão social e promoção do bem-estar, o prefeito falou dos investimentos aplicados. “O Setor Sul é o que mais cresce em nossa cidade. Em 2017, nós conseguimos encascalhar esse setor, trouxemos a extensão de rede de água, que dá acesso aos moradores a água na porta, conseguimos a extensão de rede de energia, que a empresa Energisa fez um acordo com a prefeitura, que até fevereiro a energia estará no setor. Organizamos a nossa creche, estamos construindo um campo Society”, pontuou.

Kleber falou ainda sobre o ofício para decidir onde seria alocado o recurso da pavimentação asfáltica, vindo do Governo do Estado, por meio do empréstimo via Caixa Econômica Federal. “Nós direcionamos todo esse empréstimo, de mais de um milhão de reais para a pavimentação do setor sul!”, afirmou o prefeito.

Parceiros do Kleber

Com boas articulações na Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados e Senado Federal, a coligação agradeceu a presença do deputado estadual Cleiton Cardoso, que muito tem contribuído com emendas para projetos do município.

O deputado se comprometeu a continuar nessa parceria, e facilitar no que for possível para que a próxima gestão de Kleber, ao lado de Juliana, traga mais desenvolvimento para Ponte Alta do Tocantins.

Comentários do Facebook