Ao lado do deputado estadual Cleiton Cardoso (PTC), o prefeito e candidato à reeleição em Ponte Alta do Tocantins, Kleber do Sacolão (PSD), e sua vice Juliana (PT) da coligação “Juntos por Ponte Alta”, realizaram uma grande reunião no Setor Sul da cidade.

Com forte participação popular, Kleber e Juliana foram recebidos com entusiasmo pela comunidade. A candidata a vice-prefeita, elogiou, mais uma vez, a maneira com que o prefeito tem gerido o município. “Kleber eu só tenho a te parabenizar. Você pegou esse município, onde nenhum setor estava funcionando como deveria, com a prefeitura inadimplente, e no decorrer de sua administração, conseguiu regularizar a inadimplência e além disso, trouxe muitas obras para Ponte Alta”, disse Juliana.

Com uma gestão voltada para a inclusão social e promoção do bem-estar, o prefeito falou dos investimentos aplicados. “O Setor Sul é o que mais cresce em nossa cidade. Em 2017, nós conseguimos encascalhar esse setor, trouxemos a extensão de rede de água, que dá acesso aos moradores a água na porta, conseguimos a extensão de rede de energia, que a empresa Energisa fez um acordo com a prefeitura, que até fevereiro a energia estará no setor. Organizamos a nossa creche, estamos construindo um campo Society”, pontuou.

Kleber falou ainda sobre o ofício para decidir onde seria alocado o recurso da pavimentação asfáltica, vindo do Governo do Estado, por meio do empréstimo via Caixa Econômica Federal. “Nós direcionamos todo esse empréstimo, de mais de um milhão de reais para a pavimentação do setor sul!”, afirmou o prefeito.

Parceiros do Kleber

Com boas articulações na Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados e Senado Federal, a coligação agradeceu a presença do deputado estadual Cleiton Cardoso, que muito tem contribuído com emendas para projetos do município.

O deputado se comprometeu a continuar nessa parceria, e facilitar no que for possível para que a próxima gestão de Kleber, ao lado de Juliana, traga mais desenvolvimento para Ponte Alta do Tocantins.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNove pessoas são presas no Norte do Tocantins por tráfico de drogas, corrupção de menores e receptação
Próximo artigoIntérprete do Louro José, do ‘Mais Você’, é encontrado morto no Rio