Josi Nunes recebe apoio de moradores do Jardim Tocantins durante caminhada pelo bairro

Em caminhada no Jardim Tocantins nessa quarta-feira, 4, a candidata a prefeita de Gurupi Josi Nunes e seu vice, Gleydson Nato, confirmaram junto aos moradores o que as pesquisas eleitorais têm mostrado: que quem compara, vota em Josi Nunes.  “Josi só cresce nas pesquisas porque é honesta e uma pessoa de palavra. Faz e mostra a verdade”, assegurou o carpinteiro José Bailão.

Para ele, Gurupi já compreendeu que os principais avanços alcançados no município nos últimos anos foram realizados com recursos destinados pela então deputada federal Josi Nunes. “O povo não é bobo. Se tem alguém que fez muito por Gurupi foi a Josi Nunes. É por isso que agora queremos a Josi”.

Os desafios enfrentados pelos servidores públicos na atual gestão também foram lembrados pelos moradores, como Leila de Paula, que mora há dois anos no Jardim Tocantins. Para ela, o que o servidor tem vivenciado é uma constante demonstração de desrespeito, por isso, defende que Josi como a melhor candidata no pleito. “Só ela merece vencer essas eleições, porque entende de política, é uma mulher autêntica e com competência para administrar Gurupi”, frisou.

Diante do carinho dos moradores do bairro, Josi Nunes agradeceu e reforçou que fará uma Gestão que priorizará as pessoas. “Dia 15 de novembro está chegando e essa resposta das ruas mostra que as pessoas estão cansadas de prepotência, arrogância, mentiras. A nossa aceitação em cada canto de Gurupi é resultado de um trabalho com muita humildade, respeito, da nossa experiência na política e preparo para administrar nossa cidade”, garantiu.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorOperação Hórus/VIGIA no Tocantins completa um ano e evita lucro de mais de R$ 4 milhões a organizações criminosas
Próximo artigoCarlos Braga diz que vai melhorar estruturas de escolas e aumentar vagas em creches em Porto Nacional