A Polícia Militar prendeu, na noite do último sábado, 21, um homem, 20 anos, no Setor Martins Jorge por roubo. Com o suspeito foram localizados dois smartphones, uma carteira de cor marrom, uma quantia pecuniária em espécie, uma motocicleta Honda/CG 150 Fan de cor preta e um simulacro de arma e fogo.

Na noite do último sábado 21, uma mulher, 21 anos relatou que estava transitando em sua motocicleta quando dois indivíduos a abordaram e anunciaram um assalto. O passageiro da motocicleta Honda/CG 150 de cor preta, um homem de 20 anos subtraiu dois smartphones, uma carteira de cor marrom e um valor pecuniário em espécie. Na tentativa de deter os suspeitos, a mulher conseguiu recuperar um dos celulares, no qual havia uma foto de um dos envolvidos.

De posse dessas informações, os policiais militares deslocaram até a região do Setor Monte Sinai, onde logo em seguida foi realizada a abordagem ao indivíduo com as características mencionadas pela vítima; foram localizados os objetos roubados e um simulacro de arma de fogo. Ao checar a documentação da motocicleta Honda/CG 150 Fan de cor preta foi constatado que o veículo possui ocorrência de Furto/Roubo.

Diante dos fatos, o homem, os smartphones, a motocicleta, a quantia pecuniária em espécie e o simulacro de arma de fogo foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNovos trechos da Teotônio Segurado em Palmas são interditados para instalação da decoração de Natal
Próximo artigoHomem lesiona esposa na cabeça e no braço, PM encontra droga e balança com o acusado que foi preso, em Araguaína