A Polícia Militar prendeu, na tarde do último sábado, 21, um homem, 19 anos, no Setor Coimbra em Araguaína por tráfico de drogas e violência física contra a mulher. Com o suspeito foi localizada substância análoga a maconha, uma balança de precisão, sete papelotes pequenos, uma vasilha e uma quantia pecuniária em espécie.

Após acionados via 190, a equipe de policiais militares, deslocou ao endereço supracitado, onde a vítima, uma adolescente, 17 anos, relatou após uma discussão com o marido um homem, 19 anos, a mesma foi agredida e sofreu lesões na cabeça e no braço esquerdo. Posteriormente, foi realizada uma busca pessoal e localizados um pacote de substância análoga a maconha, uma balança de precisão, sete papelotes pequenos para embalagem, uma vasilha e uma quantia pecuniária em espécie. A responsável pela vítima acompanhou todo o procedimento pois a mesma é menor de idade.

O homem, as substâncias entorpecentes, a balança de precisão e a quantia pecuniária foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem portando arma falsa é preso em Araguaína com moto roubada e outros objetos
Próximo artigoForças Armadas atenderão indígenas no Pará contra a covid-19