https://www.nortedotocantins.com.br/11/2020/dona-aureny-ex-primeira-dama-do-tocantins-morre-em-brasilia-aos-96-anos/

A mãe do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos, Aureny Siqueira Campos faleceu na noite dessa quinta-feira, 12, o gabinete do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos emitiu uma nota de pesar, confira:

É com profundo pesar, que o gabinete do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM), comunica o falecimento, da mãe do deputado, Dona Aureny Siqueira Campos, 96 anos, ocorrido na noite desta quinta-feira, 12, às 21h59 em Brasília, vítima de uma insuficiência respiratória.

Dona Aureny como é conhecida, foi a primeira mulher a ocupar a função de primeira dama do Tocantins. Na região sul de Palmas, em sua homenagem quatro bairros receberam seu nome, Aurenys I,II,II e IV.

Dona Aureny, foi uma primeira dama muito querida e desenvolveu vários programas sociais, como os Pioneiros Mirins. Muito atuante, prestativa e de um coração generoso, que viu na ação social sua parcela de contribuição na criação do Tocantins, criando e acompanhando programas que beneficiaram tanto as famílias já residentes quanto as que chegavam, sempre com o mesmo sentimento de atenção e carinho. Sem dúvidas deixou seu legado, mostrando-se sempre uma mulher muito presente, e ativa na construção da Capital Palmas, e na consolidação do Estado do Tocantins.

Neste momento doloroso, prestamos nossas condolências, nos solidarizamos com toda a família e rogamos para que o nosso Pai conforte o coração de todos.

Gabinete do Deputado Estadual Eduardo Siqueira Campos.

Dona Aureny

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDona Aureny, ex-primeira-dama do Tocantins morre em Brasília aos 96 anos
Próximo artigoEleições 2020: candidatos a prefeito de Palmas já gastaram mais de R$ 10 milhões, confira por cada cidade do Tocantins