Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Carlesse recebe prefeita eleita Josi Nunes e inicia discussão de projetos para Gurupi
    POLÍTICA

    Carlesse recebe prefeita eleita Josi Nunes e inicia discussão de projetos para Gurupi

    By Norte do Tocantins18 de novembro de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email
    Carlesse e prefeita Josi Nunes - Foto: Aldemar Ribeiro

    Na manhã desta terça-feira, 17, o governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, recebeu, no Palácio Araguaia, a prefeita eleita de Gurupi, Josi Nunes. Ela venceu a eleição com 20.116 votos (51,05%) e é a primeira eleita a ser recebida pelo Governador.

    Durante a reunião em que foi reafirmado o apoio do Governo do Tocantins a projetos que vão beneficiar a população gurupiense, o governador Mauro Carlesse fez questão de destacar seu desejo de receber todos os gestores eleitos. “Hoje, recebi a prefeita eleita Josi e já tratamos de várias demandas que vão fortalecer diversas áreas do município de Gurupi. Quero aproveitar o momento para reforçar que o Palácio Araguaia está aberto e desejo receber todos os prefeitos, independentemente de partido, para que possamos dar início a um grande projeto que vai beneficiar todo o Tocantins. O Palácio é do povo e nós precisamos estar próximos dos prefeitos, dos vereadores, para conseguir poder ajudar ainda mais a nossa comunidade”, disse o Governador.

    A prefeita eleita destacou que o apoio oferecido pela Gestão Estadual foi essencial para sua vitória nas urnas e afirmou que a parceria firmada com o Executivo vai possibilitar a concretização de muitos projetos que fizeram parte de sua campanha. “Nós tivemos a vitória consagrada há dois dias e já participamos da primeira audiência com o Governador, exatamente para reforçar toda a parceria e o apoio que nos foi oferecido e que foi primordial para a decisão do eleitor de Gurupi”, afirmou.

    Um dos projetos que Josi trouxe para a reunião com o Governador trata-se do Parque Pouso do Meio. O projeto visa implantar uma área de lazer dentro de Gurupi com mais de 200 mil m² e um lago de 130 mil m², construído às margens do Córrego Pouso do Meio. “Teremos sintonia e já trouxe, para a reunião, a questão da implantação do Parque e a reivindicação da rodoviária”, destacou Josi, acrescentando que está se organizando para ir a Brasília (DF) buscar recursos com a Bancada Federal.

    Em resposta, o governador Mauro Carlesse voltou a reafirmar que o Governo vai oferecer todo o apoio necessário para que projetos que levem benefícios para a população sejam concretizados. “Vamos trabalhar juntos e realizar juntos. É o povo que vai sair ganhando”, assegurou.

    Atenção aos vereadores

    Na ocasião, o governador Mauro Carlesse também destacou a importância de os vereadores eleitos manterem uma relação de parceria com o Palácio Araguaia. “Da mesma forma que estamos fazendo com prefeitos, queremos fazer com os vereadores. Vamos montar, aqui no Palácio, um espaço para atender os vereadores e prefeitos, para que possamos verificar o que eles precisam e encaminhar para o secretário que pode ajudá-lo em sua demanda. Eu tenho um carinho muito grande pelos vereadores e a maioria, depois das eleições, fica abandonada e não queremos isto. Queremos dar as melhores condições para que todos os eleitos possam fazer mais por nossa população”, ressaltou.

    Carlesse Governo do Tocantins Gurupi Josi Nunes Norte Notícia
    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleCarlesse e Wanderlei Barbosa saem de férias e presidente da ALETO, Antônio Andrade, assume governo do Tocantins
    Next Article Governador Mauro Carlesse nomeia Estellamaris Postal como nova Defensora Pública-Geral do Tocantins
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Dorinha marca convenção para o dia 5 de agosto e promete grande mobilização política rumo às eleições de 2026

    21 de julho de 2026

    Policial civil de folga é suspeito de efetuar disparo que matou filho de vereador em praia de Porto Franco

    21 de julho de 2026

    Sisepe entrega carta de propostas dos servidores à pré-candidata ao Governo Professora Dorinha

    20 de julho de 2026

    MPTO denuncia três integrantes de organização criminosa por homicídio e outros crimes em Dianópolis

    17 de julho de 2026

    Sebrae e MPTO firmam acordo para qualificar a gestão pública nos municípios

    17 de julho de 2026

    Justiça bloqueia terrenos vendidos a ex-prefeito por R$ 809; MP diz que ele assinou contrato consigo mesmo

    16 de julho de 2026

    Últimas Notícias

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026

    Dorinha marca convenção para o dia 5 de agosto e promete grande mobilização política rumo às eleições de 2026

    21 de julho de 2026

    Silvanópolis, Nova Rosalândia e Taipas reforçam apoio ao pré-candidato ao Senado Gaguim e fortalecem projeto no Tocantins

    21 de julho de 2026

    Policial civil de folga é suspeito de efetuar disparo que matou filho de vereador em praia de Porto Franco

    21 de julho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.