Cão policial localiza mala com 17 kg de maconha em ônibus na BR-153

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com o Grupo de Operações com Cães (GOC) da Policia Militar do Tocantins, apreenderam, no fim da manhã desse domingo, 22, um total 17 quilos de substância entorpecente transportadas em uma mala.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ocorrência foi registrada no km 497 da BR-153, município de Paraíso, região central do Tocantins. Na oportunidade, as equipes da PRF e do GOC abordavam ônibus de transporte de passageiros quando se depararam com uma mala com peso acima do convencional, ademais, o cão policial percebeu odor típico de entorpecente na mala.

Ao abrir a bagagem, a foram encontrados 04 (quatro) tabletes de substância análoga à maconha com peso total de 17 kg. O condutor do veículo informou que a responsável pela mala, no momento do embargue, solicitou para que tivessem cuidado com a mala, pois conteria vidro em seu interior.

A proprietária da mala, uma jovem de 18 anos, informou durante entrevista, que teria saído de Conceição do Araguaia/PA, a pedido do seu namorado, e foi até Goiânia/GO para buscar a substância. Ainda segundo a jovem, ela receberia R$ 1.000,00 (um mil reais) pelo serviço de transporte do ilícito até o destino final de Redenção/PA.

Comentários do Facebook