Cão policial localiza mala com 17 kg de maconha em ônibus na BR-153

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com o Grupo de Operações com Cães (GOC) da Policia Militar do Tocantins, apreenderam, no fim da manhã desse domingo, 22, um total 17 quilos de substância entorpecente transportadas em uma mala.

A ocorrência foi registrada no km 497 da BR-153, município de Paraíso, região central do Tocantins. Na oportunidade, as equipes da PRF e do GOC abordavam ônibus de transporte de passageiros quando se depararam com uma mala com peso acima do convencional, ademais, o cão policial percebeu odor típico de entorpecente na mala.

Ao abrir a bagagem, a foram encontrados 04 (quatro) tabletes de substância análoga à maconha com peso total de 17 kg. O condutor do veículo informou que a responsável pela mala, no momento do embargue, solicitou para que tivessem cuidado com a mala, pois conteria vidro em seu interior.

A proprietária da mala, uma jovem de 18 anos, informou durante entrevista, que teria saído de Conceição do Araguaia/PA, a pedido do seu namorado, e foi até Goiânia/GO para buscar a substância. Ainda segundo a jovem, ela receberia R$ 1.000,00 (um mil reais) pelo serviço de transporte do ilícito até o destino final de Redenção/PA.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeitura de Araguaína paga primeira parcela do 13º salário
Próximo artigoNovembro Azul: ainda é pequena a procura de homens por exames durante a campanha em Araguaína