Bombeiros Militares evitam incêndio em carreta na BR—153, no Norte do Tocantins

A intervenção dos bombeiros militares do 2º Batalhão, em Araguaína, foi fundamental no combate ao incêndio em uma carreta na madrugada desta segunda-feira, 23. O caminhão Volvo FH 440, com placa MSK 1321 – Ananindeua – PA, estava na Rodovia Belém-Brasília, na BR 153, altura do município de Darcinópolis, quando o motorista Renan Martins de Oliveira percebeu as chamas no conjunto de rodas da parte traseira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da distância, cerca de 80km de Araguaína, os bombeiros militares chegaram a tempo e combateram o sinistro, evitando que as chamas se alastrassem a destruíssem a carreta.

O fogo se limitou ao conjunto de rodas traseiras do caminhão, que teve o combate concluído após cerca de três horas de ação.

Outra ocorrência nesse fim de semana – Inundação

Também em Araguaína, neste domingo, os bombeiros militares ajudaram moradores do Setor Morada do Sol III, que tiveram casas inundadas pela enxurrada durante forte chuva. A situação na região foi avaliada pelos militares, que observaram obra de pavimentação em andamento, ausência de meio-fio e grande volume de areia em determinada rua, que dificulta o escoamento da água.

No Setor, além do chamado apoio social, os bombeiros militares usaram o guincho da viatura na retirada de um veículo que estava na garagem de uma residência atingida.

Comentários do Facebook