Aquiles e Professora Elizabete/Foto: Norte do Tocantins

O candidato à Prefeitura de Araguatins Aquiles da Areia (PP), da coligação Uma Nova Política Para Um Novo Tempo, aparece agora com 53,0% das intenções de voto em Araguatins.

O ex-prefeito Rocha Miranda (PTB) aparece com 20,1% seguido do atual prefeito, Cláudio Santana (MDB) com 7,9% das intenções de voto.

Esse foi o resultado da pesquisa realizada pelo instituto Skala e divulgada nesse sábado, 14. Os percentuais são da pesquisa estimulada, quando os nomes dos candidatos são previamente apresentados aos entrevistados.

Em outro patamar, estão Ian Cavalcante (PL) com 3,7% e Ronaldinho (PT) com 3,2% das intenções de voto.

Pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral

A pesquisa eleitoral do Skala foi realizada entre os dias 10 e 11 de novembro de 2020, com 405 entrevistados. O nível de confiança utilizado é de 95% e a margem de erro é de 3,5% pontos percentuais para mais ou para menos. Foram realizadas entrevistas pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa. O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral sob número TO-00224/2020.

 

Araguatins-Graficos.pdf

Comentários do Facebook
Artigo anteriorElenil da Penha diz que são mentirosas e irresponsáveis declarações que Dimas tenta espalhar em Araguaína
Próximo artigoHoje, nossa homenagem vai para a assessora parlamentar Fatinha. Saúde e Sucesso, Parabéns!