Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » ALETO prorroga calamidade pública em Aliança e reconhece para seis municípios do Norte em função da Covid-19
    TOCANTINS

    ALETO prorroga calamidade pública em Aliança e reconhece para seis municípios do Norte em função da Covid-19

    Por Norte do Tocantins19 de novembro de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    ALETO

    O plenário da Assembleia Legislativa do Tocantins (ALETO) aprovou na tarde desta quarta-feira, 18, projetos de Decreto Legislativo que prorrogam o estado de calamidade pública em Aliança do Tocantins e o autorizam em outros municípios, em decorrência da pandemia do novo Coronavírus (Convid-19).

    São eles: Augustinópolis, Couto Magalhães, Palmeirópolis, São Miguel, São Sebastião e Sítio Novo.

    Aprovado também projeto de lei apresentado pelo deputado Nilton Franco (MDB) que altera a lei que criou o Fundo de Alocação de Recursos para Emendar Parlamentares a fim de fixar data e valores de transferências ao fundo “na razão de 1/10 por mês, de janeiro a outubro, até o terceiro dia útil de cada mês”.

    Conforme o autor, com a modificação, a lei ganha efetividade, de modo que “os benefícios advindos das emendas parlamentares individuais chegarão mais rapidamente à população tocantinense”. (Glauber Barros)

    ALETO Aliança do Tocantins Augustinópolis calamidade pública coronavirus Couto Magalhães Covid-19 Norte do Tocantins Notícia Palmeirópolis São Miguel São Sebastião Sítio Novo
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorPF cumpre mandados de busca e apreensão no Norte e desarticula grupo criminoso que atuava no comércio ilegal de cigarros
    Próximo artigo Presos da Unidade de Palmeirópolis podem ter a pena reduzida trabalhando na produção de blocos de cimento
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa destaca potencial energético do Tocantins em painel realizado em Lisboa

    2 de junho de 2026

    CNJ revoga liminar e autoriza a retomada do concurso para juiz substituto do TJTO

    2 de junho de 2026

    TCE fiscaliza hospitais municipais de Silvanópolis e Brejinho de Nazaré em novas ações do TCE de Olho

    1 de junho de 2026

    Tocantins lidera ranking de Educação no Norte e registra 3º maior crescimento do país nos últimos três anos

    1 de junho de 2026

    Tocantins conquista Prêmio Nacional pela 3ª vez consecutiva e reforça destaque em transparência fiscal

    1 de junho de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.