Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Sarah Lilian é eleita presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins
    TOCANTINS

    Sarah Lilian é eleita presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins

    Por Norte do Tocantins4 de novembro de 2019
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    O secretário da Segurança Pública, Cristiano Barbosa Sampaio, recebeu na tarde desta sexta-feira, 1º, em seu gabinete, os membros da chapa vencedora da eleição do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Tocantins (Sindepol). O encontro foi marcado pela expectativa, tanto da gestão quanto da entidade sindical, de retomar o diálogo e evoluir no desenvolvimento da Segurança Pública e na valorização da categoria.

    Em nome da diretoria eleita do Sindepol, a delegada Sarah Lilian Souza, eleita presidente, afirmou ao secretário Cristiano Barbosa Sampaio que a categoria buscará melhorias, mas que essa busca será realizada por meio do diálogo e de forma estratégica. Eleito vice-presidente, o delegado Bruno Azevedo reforçou a fala da presidente eleita, afirmando que o Sindicato restabelecerá interlocução com a gestão estadual e buscará atender os anseios da categoria com os da administração.

    Ao parabenizar os membros da diretoria eleita do Sindepol, a delegada-geral da Polícia Civil, Raimunda Bezerra de Sousa, ressaltou a importância da renovação dentro do processo sindical e do quanto isso é salutar para as melhorias e eficiência administrativa da Polícia Civil com um todo.

    Comum

    Em sua manifestação, o secretário Cristiano Barbosa Sampaio afirmou aos membros da diretoria eleita que os recebia com alegria. Ressaltou a eles a predisposição da Segurança Pública ao diálogo e disse que ambos, Sindicato e SSP, trabalham no mesmo sentido, que é o da construção da Polícia, do fortalecimento das instituições e da busca de soluções conjuntas e melhores resultados para todos.

    Participaram da visita da chapa vencedora do Sindepol ao secretário Cristiano Sampaio, os delegados Deusiano Amorim; Juliana Moura; Heloísa Godinho; Luciano Barbosa, Cinthia Lima e Nelson Tavares. Também prestigiaram a chapa eleita a delegada de Polícia do Interior, Iolanda de Sousa Pereira, e a superintendente da Polícia Científica, Nelsiane Martins Parente Azevedo.

    Eleição

    A eleição do Sindepol para o biênio 2020-2022 aconteceu nesta quinta-feira, 31, e terminou com a vitória da chapa de oposição, encabeçada pela delegada Sarah Lilian Souza (presidente) e pelo delegado Bruno Azevedo (vice-presidente). Com 65,3% do total de 118 votos válidos, a chapa de oposição venceu a chapa da situação, encabeçada pelos delegados Wanderson Chaves de Queiróz (presidente) e Bruno Boaventura (primeiro vice-presidente).

    Conheça a diretoria eleita do Sindepol/TO:

    Presidente: Sarah Lilian de Souza

    1º Vice-presidente: Bruno Azevedo

    2º Vice-presidente: Deusiano Amorim

    1º Secretário: Juliana Moura

    2º Secretário: Heloísa Godinho

    1º Tesoureiro: Luciano Barbosa

    2º Tesoureiro: Roberto Assis

    Conselho Deliberativo: Guido Camilo, Gilberto Augusto, Bruno Gomes

    Suplentes: Cinthia Lima, Anderson Casé, Hismael Tranqueira

    Conselho Fiscal: Raimundo Cláudio de Paula, Maria de Fátima Holanda, Nelson Tavares

    Suplentes: Maria Haydée, Thiago Xavier, Marivan da Silva

    Conselho de Ética: Abizair Paniago, José Evando, Vinicius Mendes

    Suplentes: Amaury Marinho, Bernardo Rocha, Emerson Francisco

    Diretoria de Inativos: Bonfim Santana

    Suplente: Suraia Vilela

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorReaproveitamento de papel e vidro pode auxiliar a redução de descartes no meio ambiente
    Próximo artigo Governador Mauro Carlesse defende início da duplicação da BR-153 simultaneamente em Goiás e Tocantins
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026

    Farm Day reúne produtores no sul do Tocantins e amplia debate sobre inovação, mercado e sustentabilidade no agro

    17 de abril de 2026

    Homem é condenado por perseguição virtual com perfil falso ao atual namorado da ex-companheira

    15 de abril de 2026

    Transparência em emendas parlamentares: MPTO detalha regras de rastreabilidade para Filadélfia e Babaçulândia

    15 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.