Policiais Civis da 5ª Delegacia de Palmas, comandados pelo delegado Marivan da Silva Sousa, efetuaram, na tarde desta sexta-feira, 1º, a prisão do indivíduo de iniciais O. L. A. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas da cidade de Barueri, Estado de São Paulo.

Conforme o delegado Marivan, o indivíduo foi localizado durante trabalhos investigativos realizados pelos agentes da 5ª DPC, sendo que em determinado momento realizaram a abordagem de O.L.A, o qual se encontrava em uma das ruas do referido setor.

Após ser detido, o homem foi conduzido até a sede da Delegacia, onde foi averiguado que havia um mandado de prisão aberto em seu desfavor. Diante dos fatos, a ordem judicial foi cumprida e o foragido foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Barueri – SP, cidade para onde deve ser recambiado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEstelionatários se passam por representantes da Editora Abril para aplicarem golpes em Araguaína  
Próximo artigoPraia Norte terá que fornecer transporte escolar gratuito e continuo e realizar reparos nas estradas da zona rural