O fato aconteceu às 21h30 deste domingo, 03, em uma chácara utilizada para realização de competições esportivas de trilha, localizada no Povoado de Bielândia, Zona Rural de Filadélfia-TO, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava uma averiguação quando tomou conhecimento de um homem em atitudes muito suspeitas, de posse de uma moto Bros, cor branca, preparada para a competição, estando, assim, sem carenagens laterais, estribos, farol completo, lanternas, escapamento original e outras peças.

Na abordagem, foi constatado que a motocicleta tinha registro de ocorrência de roubo e verificado que o abordado era um homem de 23 anos que informou que teria comprado a motocicleta pelo valor de R$ 700,00 e informou o local da oficina onde havia retirado as peças. Nas diligências, os Policiais Militares encontraram todas as peças sob a posse do dono da oficina, homem de 26 anos.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o homem encontrado com a motocicleta e também para o homem encontrado com as peças da moto e conduziu a ambos para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por receptação. A Polícia Militar deu início às providências necessárias para a devida restituição para da motocicleta para o seu legítimo proprietário.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.