O fato aconteceu às 18h50 deste sábado, 02, na Rua 18 de Março, Setor Tiúba, em Araguaína-TO, onde Policiais Militares do Grupamento de Rádio Patrulha e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar realizavam patrulhamento, quando notaram um homem em atitudes muito suspeitas e, quando se aproximaram para abordá-lo, ele saiu correndo em direção a um lote baldio e em determinado momento, sacou uma arma de fogo e a jogou no chão; continuou tentando fuga, quando foi interceptado e capturado.

Nas buscas, os Policiais Militares constataram que se tratava de um homem de 25 anos e recolheram a arma que ele jogou, sendo um revólver calibre 38 cromado, de cinco tiros, com numeração ilegível, carregado com 03 munições intactas. Ele se encontrava também de posse de um celular de origem duvidosa.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu juntamente com a arma de fogo, as munições e o aparelho celular para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado pelo porte ilegal de arma de fogo. Ressalta-se que ele já tinha passagem pela polícia por roubo.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.