Léo Barbosa
Léo Barbosa

Mantendo seu posicionamento de fazer um mandato em favor da população de Palmas, o vereador Léo Barbosa (SD) tem apresentado diversos requerimentos em prol de melhorias na infraestrutura da capital, a fim de proporcionar mais qualidade de vida aos palmenses através da sua atuação parlamentar.

Entre as solicitações estão às construções de mais uma entrada de veículos e de uma rotatória em canteiro central, dentro da quadra 306 Sul, estruturação e revitalização da quadra de esportes da 704 Sul, marcação de faixas de pedestres próximo a escolas e sinalização efetiva nas quadras.

“Recebemos muitas demandas da população no gabinete e estamos sempre encaminhando em forma de requerimentos para que sejam atendidas o mais breve possível. A construção de mais uma entrada na quadra 306 sul, por exemplo, foi reivindicação dos moradores, que reclamam do grande fluxo de veículos que têm comprometido a mobilidade urbana e causado prejuízos ao trânsito”, comentou o parlamentar.

Quadra de esportes da 704 sul

Outra solicitação trata sobre a estruturação e revitalização da quadra de esportes da 704 Sul, a fim de que os moradores possam desfrutar de suas atividades físicas em qualquer horário, sem prejuízo de sua segurança e conforto. O local está com a estrutura deteriorada e iluminação comprometida.

“Nossa cidade possui muitos adeptos às atividades ao ar livre e nossas praças e parques precisam estar sempre em boas condições para que estas atividades sejam realizadas em espaços que ofereçam comodidade e bem-estar”, ressaltou.

Além disso, Barbosa também requereu a marcação de faixas de pedestres e sinalização em quadras da capital, principalmente onde estão localizadas escolas, como é o caso do CMEI Cantinho do Saber, na 612 Sul.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLéo Barbosa participa de abertura oficial da Campanha de Vacinação Antiaftosa
Próximo artigoGoverno pode aumentar número de efetivo da PM no sul do Estado