Um jovem de 19 anos foi morto nesta quinta-feira, 22, em Araguaína, norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima é a mesma pessoa que aparece em um vídeo de câmera de segurança atirando em um homem no estacionamento de um supermercado da cidade.

Segundo a PM, o assassinato motivado por vingança aconteceu por volta das 17h, na casa da namorada da vítima, no setor Costa Esmeralda. Ele estaria escondido quando o homem baleado pela vítima durante a manhã chegou na casa, o agrediu e depois atirou. Ele morreu no local.

De acordo com a PM, o homem é ex-presidiário e além de ser suspeito da tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira, já tinha passagens pela polícia por tentativa de roubo e por portar produto de origem duvidosa.

Entenda

Um homem foi baleado no estacionamento de um supermercado em Araguaína, norte do Tocantins, na manhã desta quinta-feira (22). De acordo com PM, o suspeito do crime e a vítima chegaram juntos em um carro. O vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra toda a ação do atirador

O caso foi registrado por volta de 7h30. Conforme a polícia, a tentativa de assassinato teria acontecido após uma discussão entre os dois. As imagens mostram que a vítima saiu do carro e foi seguida pelo suspeito. O criminoso começou a atirar e ainda correu atrás da vítima.

O homem baleado correu para dentro do mercado e depois sentou no chão. O Samu foi chamado, prestou os primeiros socorros e levou a vítima para o Hospital Regional de Araguaína.

As imagens mostram que o suspeito voltou para o carro e pegou algum objeto antes de fugir correndo pela rua. A Polícia Militar informou que fez buscas e o caso foi repassado para a Polícia Civil. (G1)

Comentários do Facebook