O atleta de fisiculturismo, tenente José Wellington Alves Bezerra, lotado no 2° Batalhão de Polícia Militar em Araguaína, participou da 6ª Copa Aberta Pará de Fisiculturismo e ficou no Top 3 Sênior Master-Unificado.

O evento aconteceu no último sábado, 24, em Belém-PA, onde o tenente Wellington concorreu com atletas de várias localidades do Brasil e estrangeiros conseguindo conquistar troféu e medalhas de terceiro colocado em sua categoria.

O feito garantiu ao atleta de Araguaína a vaga para participar do campeonato nacional Pró-Fitness que acontecerá em Ribeirão Preto-SP. Na ocasião, 10 atletas irão concorrer a três vagas e o policial militar do Tocantins ficou com uma delas.

O tenente Welington tem 47 anos e treina muito duro, com grande disciplina nos seus exercícios, seguindo uma dieta muito rígida na alimentação para conseguir manter a boa forma e garantir a participação nas competições.

Ao retornar para Araguaína, o atleta se apresentou ao comandante do 2º Batalhão da PM, tenente-coronel João Márcio Costa Miranda, e expressou sua grande alegria e satisfação em ter conquistado a vaga para o campeonato em São Paulo: “Estou muito feliz, foi um sonho realizado competir fora do Estado e representar o nosso Tocantins”, afirmou o tenente Wellington.

O tenente-coronel Miranda parabenizou o tenente pela excelente conquista para o Tocantins, para Araguaína e também para o 2º Batalhão de Polícia Militar: “Parabéns pela sua conquista em um evento esportivo que requer grande foco, disciplina e esforço nos treinos. Tens o meu reconhecimento e o reconhecimento de nossa unidade militar por esta excelente feito”, finalizou o coronel.

Comentários do Facebook