Suspeito preso
Suspeito preso

Na tarde desse domingo, 25, um homem identificado como Diomendes Vanir da Fonseca Viana, de 25 anos foi assassinado com golpes de facão no setor Céu Azul, em Araguaína, após uma discussão por causa de uma dívida de R$ 20.

Dois irmãos estavam conversando na porta de uma casa, quando a vítima chegou cobrado uma dívida de R$ 20. Um dos irmãos pagou o dinheiro, mas disse que não gostou da forma que a vítima fez a cobrança.

Depois disso, os dois começaram a discutir e entraram em luta corporal. A vítima saiu do local, mas retornou pouco tempo depois. Os três começaram a brigar e Viana acabou sendo ferido com golpes de facão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local o homem já estava morto.

O irmão mais velho, de 36 anos, fugiu do local e ainda não foi encontrado. O outro irmão, de 35 anos, foi imobilizado por um policial militar que estava passando pelo local. O facão utilizado no crime foi encontrado e apreendido pela Polícia Militar.

O corpo da vítima foi levado para o IML de Araguaína.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCom investimentos dos Governos Federal e do Estado Araguaína se transforma no berço do tratamento de câncer no TO
Próximo artigoA pedido da OAB-TO, irmão do deputado Olyntho Neto é transferido para batalhão da PM