Carlito Virgínio dos Santos
Carlito Virgínio dos Santos

Policiais Civis da 5ª Delegacia de Polícia da Capital prenderam nesta segunda-feira, 19, no distrito de Buritirana, localizado a 52 quilômetros de Palmas, um homem acusado de tentativa de estupro em um crime ocorrido no ano de 2009 em Porto Nacional. Carlito Virgínio dos Santos, 55, natural de Pernambuco, residia naquele distrito e foi localizado após averiguações documentais e investigações policiais.

De acordo com o titular da 5ª DP, o delegado Marivan da Silva Souza, o suspeito teria prestado um Boletim de Ocorrência naquela delegacia na condição de vítima e após abertura do inquérito, chegou-se à informação que pesava contra ele uma denúncia formalizada pelo Poder Judicial a respeito de um mandado de prisão por tentativa de estupro. De conhecimento destas informações destinamos uma equipe policial ao distrito de Buritirana e encontramos o suspeito na residência de sua companheira afetiva, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, após os procedimentos legais, Carlito Virgínio dos Santos foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP onde encontra-se à disposição da Justiça.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça determina que banco BMG indenize aposentada de Itaguatins
Próximo artigoAtaídes Oliveira atribui derrota ao sistema ‘S’ e outras organizações