Sala de Raio-X do hospital municipal de Araguatins
Sala de Raio-X do hospital municipal de Araguatins

Após alguns relatos de pacientes que estão com dificuldades para realizarem exames de raio-x no Hospital Municipal de Araguatins, devido a problemas no aparelho. Nossa redação recebeu várias denúncias de que o equipamento está há mais de 90 dias sem funcionar e não 30 como foi relatado anteriormente.

Entenda

Pacientes do Hospital Municipal de Araguatins reclamam de dificuldades no atendimento após o aparelho de raio-X da unidade apresentar problemas e não funcionar. De acordo com informações de moradores, o equipamento está sem funcionar a pelo menos 30 dias.

Devido ao problema no aparelho de Raio-X vários pacientes que necessitam do equipamento para exames têm que procurarem unidades em outras cidades, já que em Araguatins a máquina com defeito há 30 dias é a única em unidade pública na cidade.

Reclamações

Os moradores estão optando por pagar por um serviço particular para realizar os exames. Um morador desabafou ao dizer que a comunidade não merecer tanto descaso, o homem disse que teve o braço quebrado e teve que se deslocar para a cidade de Imperatriz-MA em busca de atendimento.

O Hospital

Entramos em contato com a direção do Hospital Municipal de Araguatins e a enfermeira Geilsa nos informou que técnicos já estão na unidade realizando reparos na máquina de Raio-x e que provavelmente os atendimentos serão normalizados nesta sexta-feira, 17.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMáquina de raio-X do Hospital Municipal de Araguatins está quebrada há 30 dias
Próximo artigoAnac investiga pouso realizado sem autorização em área residencial de Palmas