Veículo e motocicleta recuperados pela PM em Araguaína
Veículo e motocicleta recuperados pela PM em Araguaína

Quatro pessoas foram detidas após invadiram uma residência, na noite de segunda-feira, 27, em Araguaína. Eles levaram diversos objetos, além de um automóvel e uma motocicleta. A ação foi diligenciada pelos policiais militares do 2º Batalhão, que com rapidez e eficiência conseguiram localizar os envolvidos e recuperar grande parte dos materiais subtraídos.

Segundos as vítimas, cinco indivíduos e uma mulher, invadiram a residência com facas e uma arma de fogo. Durante ação eles levaram um carro (GM/Prisma), uma motocicleta (Honda Titan 150), ventilador, cordões de ouro, relógios, aparelhos de celular, alianças dentre outros.

Nas buscas pelos autores os policiais conseguiram recuperar o automóvel. Prosseguindo nas diligências, através de informações anônimas, as equipes localizaram um dos acusados, no setor Maracanã. Ele conduzia no braço um dos relógios roubados.

O suspeito ainda informou que havia deixado a moto num matagal, no setor Serra Dourada. Também indicou onde estavam outros objetos e mais três envolvidos.

Diante dos fatos dois homens, ambos com 19 anos, e um casal de adolescentes, 17 anos, foram conduzidos à delegacia juntamente com os veículos e materiais recuperados.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMulher é presa em Tocantinópolis suspeita de tráfico de drogas
Próximo artigoBiólogo flagra caranguejo gigante atacando um pássaro. Vídeo