A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Tocantinópolis, deflagrou a operação “Presente de Grego”, a qual resultou na prisão em flagrante por tráfico de drogas de Ianna Araújo Correia, de 24 anos. Conforme o delegado regional Tiago Daniel de Morais, responsável pelo caso, a ação foi deflagrada após o recebimento de denúncia informando que Ianna levaria drogas para seu companheiro, que se encontra preso na Cadeia Pública daquele município.

Desta maneira, policiais civis, coordenados pelo delegado regional deslocaram-se até a Cadeia Pública, onde encontraram Ianna aguardando pra ingressar no prédio. Ela então foi convidada a acompanhar a equipe de policiais civis até a Delegacia de Tocantinópolis onde lhe foi perguntado se ela estaria levando consigo alguma droga, respondendo esta que não. Todavia, após uma revista feita pelas agentes de polícia,  que participavam da Operação, foram encontrados com ela, dois tabletes de maconha prensada.

Ao ser interrogada Ianna contou para o Delegado Regional que havia comprado a droga de um caminhoneiro, que não sabe o nome, por R$ 50,00 e que ia dar de  presente para seu companheiro, que se encontra preso. Além disso, ela disse que o homem não sabia que ela iria tentar levar droga para ele, pois o indivíduo não havia lhe pedido nada. A mulher afirmou ainda que o entorpecente seria apenas um presente surpresa para o seu companheiro.

Após a lavratura do flagrante por tráfico de drogas, Ianna foi conduzida à Cadeia de Tocantinópolis e, em seguida, transferida para a Cadeia Pública de Babaçulândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Araguaína, mais de 80% dos consumidores pretendem comprar presente de Natal
Próximo artigoQuarteto é preso em Araguaína após invadir residência e levar veículo, motocicleta e objetos