Operação “Árvore Envenenada”, da Polícia Civil do Estado, resulta na prisão de Thalles Serejo Coelho, vulgo “Laranjeira”, de 29 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado regional Tiago Daniel de Morais, responsável pela operação, durante cumprimento de mandado de busca, expedido pelo Juiz Criminal da Comarca de Tocantinópolis, foram encontrados e apreendidos na residência de Thalles que fica localizada no Setor Dergo, 10 (dez) gramas de crack, que estavam sendo preparadas par a venda, além de  considerável quantidade de maconha prensada e solta, bem como seis porções Da mesma droga, já prontas para a comercialização.

No local, os policiais civis localizaram ainda também dinheiro, proveniente da venda de entorpecentes, além de material para preparo e venda da drogas. Conforme apontaram as investigações da Polícia Civil, o indivíduo já estava ha algum tempo, traficando drogas no Setor Dergo, em Tocantinópolis.

Ainda segundo o delegado regiolnal Tiago Daniel, ao ser interrogado, o suspeito preferiu ficar em silêncio, mas declarou, informalmente, que não era traficante e que a droga era apenas para o seu consumo, todavia, não quis dizer de quem havia comprado.

Diante dos fatos, Thalles Coelho foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Tocantinópolis, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à carceragem da Cadeia Pública daquele município, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE denuncia jovem que agrediu ex-namorada a golpes de facão em Araguaína
Próximo artigoUnitins divulga locais de provas do vestibular 2018; salas podem ser conferidas no site