Estúdio de igreja/ Foto: Divulgação
Estúdio de igreja/ Foto:
Divulgação

Na noite desta segunda-feira, 21, um jovem de  23 anos , foi preso após furtar dois televisores do estúdio de transmissão de uma igreja evangélica em Araguaína.

Segundo a polícia, o rapaz foi detido após policiais desconfiarem dele carregando os televisores na garupa da moto. De acordo com informações, o homem é ex-membro da igreja.

A prisão ocorreu no final da noite desta segunda-feira (21). O suspeito entrou no estúdio após pular uma cerca e abrir um buraco no telhado da casa. Ele ainda arrombou uma porta para sair com as televisões e tentou fugir em um moto-táxi.

Ainda conforme a polícia, o suspeito disse para o mototaxista que ainda era membro da igreja e precisava levar os aparelhos para outro local. Ele só foi preso após ser avistado pelos policiais militares ao sair do setor Sonhos Dourados, onde fica o estúdio da igreja.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes com os televisores, onde foi autuado por furto qualificado e mandado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito confessou que também tinha deixado um ar-condicionado e uma caixa de som separados para voltar e furtar. (Com informações do G1)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorProcurador-Geral de Justiça solicita informações do Governo sobre gastos com pessoal
Próximo artigoObras do Minha Casa Minha Vida são retomadas em Nazaré do Tocantins