A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu na noite de segunda-feira, 14, na cidade de Araguaína, um homem de 29 anos e apreendeu um menor infrator, de 17 anos, suspeitos de praticarem diversos roubos na cidade. Em poder da dupla, os policiais apreenderam uma motocicleta Honda Fan 150, de cor vermelha, placa de Araguaína-TO, com registro de roubo, uma arma de fogo de fabricação caseira, além de três celulares roubados.

A ação ocorreu por volta das 20 horas, na Avenida Perimetral, entre os setores Barros e Maracanã. A dupla trafegava em atitude suspeita na motocicleta e tentou empreender fuga, ao perceber a aproximação da PM, sendo detido e submetido à busca pessoal. Na cintura do menor, os policiais encontraram a arma de fogo artesanal tipo bate-bucha, utilizada para ameaçar as vítimas.

Com o outro indivíduo, os policiais apreenderam três aparelhos celulares produtos de roubo ocorrido momentos antes no Setor Maracanã. Os militares verificaram a placa do veículo e constataram que havia sido roubado no dia anterior. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. No local, os suspeitos foram reconhecidos por seis vítimas de roubo, que tiveram seus aparelhos celulares e objetos pessoais levados pelos criminosos, incluindo a vítima de roubo da motocicleta.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAssistência Social realiza monitoramento em Xambioá
Próximo artigoArmas são apreendidas e suspeitos presos em Axixá