A Polícia Militar prendeu na madrugada dessa terça-feira, 15, durante uma blitz no centro da cidade de Axixá, dois indivíduos, de 34 e 38 anos, suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e munições.

No veículo em que a dupla estava, os policiais apreenderam duas pistolas, uma calibre 380 e outra calibre 7,65, além de carregadores com várias munições. Durante a blitz, os policiais abordaram o veículo Fiat Strada, cor branca, placa da cidade de Minador do Negrão (AL), conduzido pelo homem de 34 anos. Na abordagem, os militares encontraram no bolso do passageiro, de 38 anos, quatro carregadores totalmente municiados com cartuchos calibre 380. Dentro do carro, foram encontradas as duas pistolas, escondidas debaixo dos bancos do motorista e do carona.

Juntamente com as armas, a PM apreendeu seis carregadores e 66 munições, sendo cinco carregadores e 60 munições do calibre 380 e um carregador com 6 munições calibre 7,65 mm. Todas as munições estavam intactas. Com os envolvidos, os policiais apreenderam também cerca de R$ 1.255 em dinheiro. Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia em Augustinópolis para os encaminhamentos legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia Militar prende assaltantes em Araguaína
Próximo artigoHomem é morto com 4 tiros em São Sebastião, vizinho fica ferido