Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » PM recupera veículos, objetos, apreende drogas, armas e detém 7 em Araguaína
    NORTE

    PM recupera veículos, objetos, apreende drogas, armas e detém 7 em Araguaína

    Por Norte do Tocantins3 de novembro de 2016
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    No intuito de manter a ordem pública que a Polícia Militar tem realizado ações estratégicas de policiamento preventivo e ostensivo em Araguaína. Dentre os resultados positivos está a recuperação de veículos roubados/furtados, a apreensão de armas de fogo e drogas. Entre os dias 28 e 30 de outubro, a PM apreendeu duas armas de fogo, recuperou cinco veículos e deteve sete pessoas.

    Veículos recuperados 

    Dois menores de idade foram detidos em posse de dois capacetes e com a chave de uma moto, que foi localizada em um matagal no setor Céu Azul. No local, constatou-se que veículo é produto de roubo. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia. Mais três motocicletas e um carro foram localizados nos setores Alto Bonito, Itaipu, Xixebal e na região central. Todos continham registro de furto/roubo. Os veículos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

    Objetos furtados recuperados

    Já no setor Camargo, policiais militares realizavam patrulhamento quando avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita e procederam com uma abordagem. Na ação, os suspeitos empreenderam fuga adentrando em um matagal. Na tentativa de capturá-los, os militares encontraram diversos objetos  como notebooks, câmera fotográfica, relógios, televisores e semijoias. Em seguida, constatou-se que os objetos eram oriundos de um furto a residência.

    Apreensão de armas e drogas

    Durante uma abordagem no setor Costa Esmeralda, os policiais militares realizaram a detenção de um indivíduo de 18 anos que portava drogas. Na ação, o irmão do suspeito desacatou os militares e também foi detido.

    Já na Zona Rural, dois indivíduos de 34 e 38 anos foram detidos, ambos suspeitos de furto de gado. Com um deles, os militares localizaram uma espingarda calibre 22 e 10 munições intactas. O animal furtado foi encontrado abatido em um matagal e nas imediações foi localizada uma cápsula de munição calibre 22.

    Logo depois, a PM foi acionada para verificar a entrada de indivíduos suspeitos em uma residência no setor Jardim Paulista. No local, os policiais militares apreenderam uma espingarda calibre 22 em posse de uma menor de idade, que foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia para as devidas providências.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorLiminar obriga Estado para que no prazo de 30 dias normalize cirurgias pediátricas eletivas
    Próximo artigo Araguaína: Arma e objetos são apreendidos, veículos recuperados e acusados são detidos
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Jovem de São Félix é campeão pelo Atlético de Madrid em torneio na Espanha

    7 de junho de 2026

    Coordenadora escolar morre em grave acidente entre caminhonetes na zona rural de Formoso do Araguaia

    7 de junho de 2026

    Justiça recebe denúncia e acusado de matar vigia em shopping de Palmas passa a responder por homicídio

    6 de junho de 2026

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.