Nesta segunda-feira, 31, policiais militares do 2º Batalhão (BPM), em Araguaína, apreenderam uma pistola calibre 22 e recuperaram quatro motocicletas e um automóvel com registro de furto ou roubo. A PM também prendeu indivíduos acusados de diversos crimes e recuperou objetos provenientes de furtos e roubos em Araguaína e municípios vizinhos.

Recuperação de veículos 

Após o furto de uma motocicleta, os militares receberam informações sobre a localização desta no Bairro Neblina, parcialmente desmontada, em uma residência, onde foram apreendidas outras peças. Um suspeito foi localizado na Avenida Santos Dumont, o qual confessou o crime, juntamente com outros envolvidos. Eles foram apresentados à Autoridade Policial, sendo autuados por receptação.

Outra motocicleta com registro de roubo foi encontrada em uma residência no setor Couto Magalhães, além de uma pistola calibre 22 e várias peças de motos. Alguns indivíduos tentaram fugir com a chegada dos policiais, mas três deles foram detidos, com os quais foram encontrados dois celulares, dois relógios, joias e dinheiro. Os suspeitos, o veículo roubado e os objetos retidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão. O proprietário da motocicleta roubada teve seu bem restituído.

Outras duas motocicletas com registros de furto ou roubo foram recuperadas no setor Morumbi e Vila Goiás, as quais foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Plantão. Um veículo levado de uma residência no Setor Entroncamento foi recuperado no Bairro de Fátima.

Objetos apreendidos

Em Carmolândia, a Polícia Militar localizou vários itens de informática, lâmpadas, mesa de som, notebook e outros objetos cuja origem aponta serem ilícitos.

No município de Santa Fé, após atenderem uma ocorrência de furto, os policiais militares localizaram os objetos levados na propriedade vizinha. Um casal foi encontrado com objetos pertencentes à vítima como botijão de gás, liquidificador, relógio, mala, bolsa, calçados e vestuário. Os suspeitos e os produtos recuperados foram apresentados à Autoridade policial, em Araguaína, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de receptação.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPM recupera veículos, objetos, apreende drogas, armas e detém 7 em Araguaína
Próximo artigoMilitares da 3ª CIA em São Miguel participam de curso para pais