Josi nunes
Josi nunes
Josi nunes

Por meio de uma nota de esclarecimento encaminhada pela assessoria da deputada Federal Josí Nunes (PMDB), diz que a parlamentar não apoiou nenhuma matéria que tratasse de ‘anistia do caixa 2’. Confira a íntegra da nota.

Sobre a informação de que a deputada federal Josi Nunes (PMDB/TO) teria votado a favor da urgência da matéria que trata sobre a anistia do caixa 2, a parlamentar esclarece por meio de sua assessoria:

A deputada Josi votou a favor da urgência do PL 4850/2016, que trata sobre o pacote das 10 medidas contra a corrupção proposta pelo Ministério Público Federal  e não sobre a “anistia do caixa 2”, uma vez que esta matéria ainda não foi discutida e  nem apreciada pelo Plenário da Câmara Federal.

A pemedebista explica que a votação da urgência de uma matéria é para que a mesma entre de imediato na pauta de votação do plenário. Por entender que as 10 medidas contra a corrupção são de extrema importância, a parlamentar votou favorável ao requerimento para que estas medidas sejam apreciadas ainda este ano.

 A deputada Josi Nunes deixa claro que é contra a anistia do caixa 2.

Por fim, a parlamentar declara ainda, que é favorável a votação nominal da matéria, para que a sociedade tome conhecimento do voto de cada parlamentar.

Deputada Federal Josi Nunes

Brasília , 28 de novembro de 2016

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorComissão do extrateto vota pedidos de audiência pública nesta terça-feira
Próximo artigoVacinação contra aftosa termina dia 30, quem deixar de vacinar a multa é de R$ 5,32 por cabeça