A coordenadoria dos Jovens Advogados promove hoje, 04 de novembro, a Tribuna Jovem, um evento voltado para advogados em início de carreira e estudantes de Direito em estágios profissionais. O objetivo do encontro é apresentar a Chapa OAB Para Todos e as suas propostas, bem como toda a equipe que está em campanha para a gestão da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins (OAB-TO), presidida pelo conselheiro federal Gedeon Pitaluga. A Tribuna Jovem será no Comitê OAB Para Todos, 104 sul, Av LO 01, ao lado da Pneutins, em Palmas e acontece a partir das 18h30.

O evento está sendo coordenado pelo advogado Adriano Guinzelli que visa proporcionar um espaço de amplos debates e principalmente de acolhimento das sugestões dos jovens advogados. “Nossa Chapa OAB Para Todos tem trabalhado em união, com espírito colaborativo e participativo. Queremos hoje ouvir os anseios dos advogados em início de carreira e aprimorar ainda mais as nossas propostas com a participação deles. Estamos com o Gedeon Pitaluga porque ele é o candidato que tem as melhores propostas e o grupo mais qualificado para estar à frente da nossa Ordem”, destacou Guinzelli.

O advogado Daniel de Oliveira Santos está na equipe que promove a Tribuna Jovem e acredita que esse é o momento dos jovens advogados terem voz ativa na elaboração das propostas, com sugestões que venham colaborar com uma Ordem mais inclusiva. “Apoiamos o Gedeon porque ele tem uma história de vida classista, uma luta permanente pela melhoria das condições de atuação profissional do advogado”, ressaltou o jovem advogado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTem início a segunda fase do recadastramento para servidores de 128 municípios
Próximo artigoEDITAL 009-2015 / EDITAL DE CONVOCAÇÃO SINPOL-TO