Peixe do Tocantins
Peixe do Tocantins
Peixe do Tocantins

O fato da cidade está na região da Usina Peixe Angical tem preocupado os moradores de Peixe que afirma que ouviram e sentiram um tremor de terra na manhã deste domingo,15.

Foi ouvido na usina em aqui em Peixe e entrei no instituto sismológico de  São Paulo para ver se havia alguma coisa e já tentei entrar em contato com o departamento de sismologia da Universidade de Brasília que controla os tremores de terra nesta região, mas não consigo falar com ninguém e agora mesmo fiz umas oito ligações para a defesa civil do Tocantins mas não atendem”, disse Jarley Araújo.

A funcionária pública, Melânia Wickert Shaedler, lembrou que não foi a primeira vez que os moradores sentiram tremor na cidade.

Já aconteceu em 2006 e na época foi às 5:30h da madrugada e foi tão forte que deu para ouvir os copos batendo um contra o outro dentro do armário. O barulho foi tão forte naquele dia, que eu acordei. O abalo daquele ano foi registrado por sismógrafos de Goiás, Brasília, Minas e até de São Paulo”, lembrou a moradora.(Atitude)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorInstituto Fecomércio seleciona acadêmicos de Tocantinópolis para vaga de estágio
Próximo artigoProposta de Ataídes quer evitar novas tragédias como a de Mariana