A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) prorrogou os prazos para a divulgação dos resultados preliminares e finais do processo seletivo simplificado do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Conforme o novo cronograma, a data para que o resultado definitivo da seleção seja divulgado passa a ser o próximo domingo, 8.

Conforme o setor responsável pelo processo seletivo, além do resultado final, as datas de análise de currículo, divulgação dos resultados preliminares e apresentação de recursos também foram alteradas. Segundo o novo cronograma, as datas ficaram da seguinte forma:

– Análise de currículos: 28/10 a 05/11

– Resultado preliminar: 06/11

– Apresentação de recursos: 07/11

– Resultado final: 08/11

 

Processo seletivo

O processo seletivo é destinado ao preenchimento de 382 vagas e formação de cadastro reserva de profissionais para atuarem, por tempo determinado, no desempenho dos cargos de Professor e Instrutor Monitor, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O edital de abertura do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 14 de outubro.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCerca de 48 mil estudantes do Tocantins serão avaliados pelo Saeb
Próximo artigoSecretaria Municipal da Mulher promove palestra sobre câncer de mama na zona rural de Tocantinópolis