Encontra-se recolhido na carceragem da Cadeia Pública de Colinas do Tocantins, Hudson Pereira de Oliveira, 21 anos. O indivíduo foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo capturado, por Policiais Civis da 1ª e 2ª Delegacias daquele município, comandados pelo Delegado, Dr. Joelberth Nunes de Carvalho, por volta das 10h40min da manhã desta sexta-feira, 14.

O indivíduo conduzia uma motocicleta por uma das ruas do centro da cidade, quando os Agentes suspeitaram de sua atitude e decidiram efetuar a abordagem do mesmo. Durante a inspeção realizada, os Policias Civis constataram que a moto estava com uma placa identificadora pertencente a outro veículo, além de apresentar a numeração do chassi picotado, o que impossibilitou a identificação numérica.

De acordo com o Delegado, o autuado é suspeito de fazer modificações em motocicletas que são furtadas ou roubadas na região. Segundo a própria mãe do jovem, ele chega a casa com motocicletas sem a placa de identificação, recebe ligações de uma oficina de motos, vai para o local, onde permanece algum tempo, e depois retorna, para a residência com o veículo devidamente emplacado.

Conforme o Delegado Joelberth, a ação que resultou na prisão de Hudson, tem como objetivo combater os furtos e roubos que têm sido praticados por motoqueiros, na cidade e região.

Comentários do Facebook