Uma mulher foi presa e um menor apreendido pela Polícia Militar em Araguaína-TO, suspeitos de receptação de uma motoneta Honda Biz C100, cor vermelha, placa MWK-7660.

O fato aconteceu por volta das 16h de segunda-feira, dia 17, na Avenida Castelo Branco, setor Brasil, quando a guarnição do 2º Batalhão fazia patrulhamento e se deparou com o menor conduzindo o veículo levando a passageira Ivone Pereira da Cruz, de 25 anos.

A placa da motocicleta estava adulterada para MWK-7680 com uma fita adesiva, e ao checarem no sistema Infoseg os policiais constataram que a mesma havia sido furtada naquele município.

Quando questionada a respeito da propriedade do veículo a mulher assumiu que estava de posse do mesmo, porém havia recebido de uma outra pessoa que ela não sabia informar seu paradeiro.

Diante da situação, foi dada voz de prisão e apreensão aos dois, em seguida foi localizada a proprietária da motocicleta e conduzidos todos à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o flagrante por receptação.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGarota de 18 anos é autuada por tráfico de drogas em Augustinópolis
Próximo artigoEm Angico cadáver é encontrado com cabeça decepada