Clamber Rodigues da Silva, 46 anos
Clamber Rodigues da Silva, 46 anos
Clamber Rodigues da Silva, 46 anos

Um homem identificado como Clamber Rodigues da Silva, 46 anos, foi assassinado, no início da madrugada deste domingo, 09, com tiros de uma espingarda calibre 36, no povoado São João do Cipó, em Araguatins.

De acordo com os relatos de testemunhas, a vítima e um indivíduo conhecido como Liro, consumiam bebidas alcoólicas em um bar quando se desentenderam e iniciaram uma discussão por motivo banais. Após isto, ambos saíram do local, indo para suas respectivas casas.

Ocorre que Liro, teria se sentido ameaçado e humilhado com as palavras da vítima, então armou-se e deslocou-se à residência de Clamber, para praticar o homicídio. De acordo com a Polícia Técnica, que foi a responsável pela perícia, foram efetuados dois disparos com a espingarda, sendo o primeiro no peito esquerdo e o segundo no rosto à queima-roupa. Liro fugiu, levando consigo a arma. Policiais Militares compareceram ao local e efetuaram diligências em busca do homicida, porém não conseguiram localizá-lo até o momento.(Informações Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorServidor do Hospital Municipal de Araguatins é preso por tráfico de drogas
Próximo artigoEli Borges denuncia equipe do Governo Federal que estaria estimulando crianças de 8 anos ao sexo precoce em Palmas