imagem ilustrativa
imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

A Polícia Militar (PM) prendeu por volta 8 horas de hoje, na TO- 222, próximo à entrada de Araguaína,cinco homens suspeitos de explodirem um caixa eletrônico do Banco Bradesco em Goiatins, Noroeste do Estado, a 380 km de Palmas.

De acordo com o tenente da PM Jean da Silva, a polícia de Goiatins havia informado que a explosão do caixa teria acontecido na madrugada de hoje e que cinco homens suspeitos teriam fugido em um veículo modelo Hundai I30, cor prata, em direção a Araguaína. “A informação é que o carro estaria sem uma maçaneta que havia caído no local do crime. Ficamos então de prontidão à noite toda e pela manhã”, explicou o tenente.

Segundo a PM, o carro abordado também estava sem uma maçaneta e também continha cinco homens. “Acreditamos que podem ser os envolvidos na explosão do banco. Vamos retornar com eles para Goiatins em busca de mais provas”, disse. A polícia encontrou no interior do veículo, um mapa, celulares e roupas. Não foi encontrado dinheiro.

Nos últimos 30 dias esta é a quarta ação de criminosos em explosões a bancos e caixas eletrônicos no Estado. A primeira aconteceu dia 31 de outubro, em Brejinho de Nazaré, e a segunda, no dia 1º de novembro, em Nova Olinda. Outra explosão também foi registrada no município de Narazé, no dia 8 de novembro.(Gláucia Mendes)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeito de Filadélfia-TO é investigado por posse de camionete adulterada
Próximo artigoEstelionatários são presos pela PM em Araguatins; aposentados eram as vítimas