Operação surpresa
Operação surpresa
Operação surpresa

O 2º Batalhão de Polícia Militar realizou na última quinta-feira, 07, a 22ª Operação Surpresa em Araguaína. Além de incursões nos pontos vulneráveis às drogas, a ação retirou das ruas diversos instrumentos da prática de crimes e também relacionados ao uso de drogas. Ocorreram também patrulhamentos na Área Central e bairros periféricos de Araguaína.

Dessa vez as ações iniciaram no começo do dia, a partir das 07h e terminaram às 12h. O 2º BPM recebeu a denúncia de que indivíduos estariam incomodando a comunidade no horário da manhã. O Comandante do 2º Batalhão – Major Silva Neto acionou trinta policiais militares já ao amanhecer e em sete viaturas realizaram de surpresa, buscas nos pontos propensos ao uso de drogas da cidade e também patrulhamento em diversas áreas de Araguaína.

As incursões militares com buscas ocorreram na Feirinha, Praça do “Norte Goiano” e Rua Abacateiros no Araguaína Sul, já o policiamento em patrulhamento se deu no Centro e nos Setores Entroncamento, Monte Sinai, Bairro de Fátima, Eldorado, São João, Santa Terezinha e Araguaína Sul.

Objetos do crime apreendidos
Objetos do crime apreendidos

A Operação apreendeu com os usuários de drogas 01 colete de mototaxista, 13 cachimbos para uso de crack, alguns isqueiros, diversos instrumentos para fabricação de cachimbos, 04 recipientes para guardar cachimbos e drogas, 02 canivetes, 01 munição deflagrada, 05 facas, 01 chave grife, 01 estilete, 04 tesouras e 01 pedaço grande de ferro.

Major Silva Neto ressaltou que a Comunidade já havia solicitado há alguns dias uma operação dessas no período da manhã e destacou que é muito importante a Polícia estar trabalhando o mais próximo possível dos interesses da população. “Quanto mais próximo da vontade da Comunidade o trabalho policial Militar for realizado, essa Comunidade se sentirá cada vez mais segura para oferecer denúncias e ajudar a Polícia a manter um ambiente bem confortável para que todos possam continuar vivendo com tranquilidade junto às suas famílias”, concluiu o comandante do 2º BPM.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDeputado Federal César Halum critica preço de celular pré-pago no Brasil
Próximo artigoKátia Abreu cobra em Xangai suspensão do embargo chinês à carne brasileira.