Bradesco nazaré
Bradesco nazaré
Bradesco nazaré/TO

A ação aconteceu nesta sexta-feira, (08), no Município de Nazaré e assustou os moradores.

Para tentar levar o dinheiro do caixa eletrônico os ladrões usaram explosivos. Segundo a Polícia, os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro, fugindo logo em seguida em um carro preto. A explosão danificou todo o prédio do posto de atendimento.

De acordo com o prefeito do Município, Clayton Paulo Rodrigues (PTB), a cidade é pequena e tem apenas um terminal de atendimento do Bradesco, uma casa lotérica e uma agência dos Correios, que também faz alguns atendimentos do Banco do Brasil. Para o gestor, os criminosos estão desviando o foco das cidades maiores e se voltando para os pequenos municípios do interior.

“Essa situação está criando um desconforto com a população. As pequenas cidades estão sofrendo com essa onda de assaltos. O medo é grande porque eles [ladrões] são destemidos, usam explosivos e destroem tudo”, conta o prefeito.

A agência dos Correios foi assaltada no início do ano, e essa seria a segunda vez, desde o final de 2012, que o terminal do Bradesco é alvo de ladrões. “Só que na primeira vez eles conseguiram levar o dinheiro”, afirmou o gestor.

A polícia ainda faz buscas para tentar localizar os responsáveis pela tentativa de furto.

Mais informações a qualquer momento.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeitura inicia capacitação para cadastramento imobiliário
Próximo artigoDeputado Halum promove sessão solene pelo aniversário de Araguaína