imagem ilustrativa
imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

A Polícia Militar prendeu no domingo, 10, por volta das 10h40, na cidade de Guaraí, Jair Cardoso de Souza, 34 anos, acusado de disparo de arma de fogo. 01 (uma) garrucha de dois canos, calibre 22, com uma cápsula calibre 22 deflagrada foi apreendida.

A guarnição da PM recebeu uma denúncia via “190”, informando que no Hospital Regional Público de Guaraí havia um indivíduo vítima de disparo de arma de fogo.

No local, os policiais averiguaram a denúncia e localizaram Jair Cardoso. O homem informou aos militares que quando praticava tiro ao alvo foi atingido acidentalmente com um tiro no pé direito e que o projétil ainda estava alojado.

Após receber atendimento médico o indivíduo foi questionado sobre o paradeiro da arma e respondeu ter devolvido ao proprietário. Ao ser informado sobre as sanções previstas caso a arma não fosse apresentada, ele informou que a arma estava no interior do veiculo de Silvano Lopes de Souza.

A arma foi então localizada e identificada como sendo, 01 (uma) garrucha de dois canos, calibre 22, marca Rossi, talas de madeira, nº C28792, 01 (uma) capsula calibre 22 deflagrada, marca CBC.

Jair Cardoso foi preso e encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil, par aos procedimentos cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPerseguição: Menor é apreendido em ação policial após roubar professor
Próximo artigoAniversário de Araguaína movimentado com Shows locais e nacionais