Inauguração TO-210 Nazaré
Inauguração TO-210 Nazaré
Inauguração TO-210 Nazaré

O município de Nazaré comemorou no último sábado, 23, os 55 anos de emancipação política, e o deputado José Geraldo (PTB) foi junto com o secretário estadual de relações institucionais, Eduardo Siqueira Campos (PTB), prestigiar as festividades.

Ao lado do prefeito Clayton Paulo (PTB) e de várias autoridades municipais e estaduais, José Geraldo participou da inauguração da TO-210, importante rodovia que liga Angico à Nazaré, e que recebeu o nome de Rodovia Raimundo Praxedes Sobrinho, pioneiro e primeiro comerciante de Nazaré.

“É uma estrada que trará desenvolvimento para a região do Bico, um sonho antigo da população, que além de beneficiar os moradores, irá facilitar o escoamento da produção e o transporte escolar dos alunos da zona rural”, afirmou o parlamentar.

A programação também contou com a inauguração da Creche Municipal “Tereza Rodrigues de Carvalho”, com a Final do Campeonato Municipal Futebol de Campo e com shows musicais.

À tarde, José Geraldo seguiu para Riachinho, onde participou da Final do 1º Campeonato de Futebol de Campo, que teve como vencedor o time Povoado Centro dos Borges, e como vice o time Roberto Vieira.

Em seguida, o petebista se dirigiu ao Povoado Mato Verde, em Babaçulândia, para parabenizar e participar do aniversário do vereador Deusimar Miranda (PSDB), conhecido como Padeirinho.

Sexta-feira em Guaraí

Na sexta-feira, 22, o deputado José Geraldo (PTB) participou da entrega dos kits de tratores e implementos agrícolas, juntamente com o secretário de relações institucionais, Eduardo Siqueira Campos (PTB), no município de Guaraí.

Nesta região, segundo a Secretaria Estadual da Agricultura e Pecuária – Seagro – serão beneficiados 23 municípios, totalizando 3.500 famílias atendidas. A ação faz parte do Programa Terra Forte.

“É o governo do Tocantins mais uma vez fortalecendo a nossa agricultura familiar”, parabenizou José Geraldo.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPescadores recebem curso profissionalizante do SENAR em Xambioá
Próximo artigoAtletas do Paraná e Distrito Federal vencem a Meia Maratona do Tocantins