MPF/TO
MPF/TO
MPF/TO

A Corregedoria do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) inicia nesta terça-feira, 5, inspeções ordinárias no Ministério Público do Estado do Tocantins (MPE) e nas unidades do Ministério Público da União (MPU) em Palmas: Ministério Público Federal (MPF) e Ministério Público do Trabalho (MPT).

A primeira instituição inspecionada será o MPE, cuja abertura dos trabalhos será feita às 10h desta terça-feira, 5. Logo após a solenidade, às 10h30, o corregedor nacional do CNMP, Alessandro Tramujas, concederá entrevista à imprensa.

População

Um dos objetivos da inspeção é ouvir a população. Para tanto, no que se refere às inspeções no MPE, em 5 de novembro, das 9h30 às 12h e das 14h30 às 17h30, no prédio do MPE, membros da corregedoria estarão de plantão para o recebimento de notícias, reclamações, sugestões, denúncias ou observações capazes de contribuir para a otimização dos serviços prestados pelo Ministério Público do Tocantins.

Os atendimentos serão efetuados conforme a ordem de chegada e os interessados devem ter em mãos originais e cópias de seus documentos de identidade e comprovantes de residência, além de outros necessários para esclarecimento dos fatos apresentados.

Mais informações clique no link abaixo:

http://mpto.mp.br/web/portal/2013/11/01/corregedoria-nacional-do-mp-faz-inspecao-no-tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDeputado Agnolin teve proposta que limita fidelidade imposta por empresas aprovada
Próximo artigoPV anuncia elaboração de projeto de governo para 2014