Bombeiros militares realizaram o combate ao incêndio no aparelho de ar-condicionado do Prédio, em Palmas - Foto: Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins

Por volta das 8h50, desta segunda-feira, 23, o Trem de Socorro do 1º Batalhão de Bombeiros Militar, em Palmas, foi acionado para combate a incêndio em uma clínica  instalada no Palmas Medical Center. O sinistro foi no nono andar do prédio, atingindo um aparelho de ar-condicionado.

A ação foi rápida, sendo que a brigada de combate a incêndio do prédio fez a primeira ação, apagando as chamas do aparelho. O sistema de sprinklers, chuveiro automático que faz parte do sistema preventivo exigido pelo Corpo de Bombeiros Militar para alguns tipos de edificação, instalado no teto da sala, também foi acionado pela fumaça e pela temperatura do local.

Os bombeiros militares adentraram à clínica em seguida, efetivando o combate às chamas e fazendo o rescaldo.

Não houve vítimas, os bombeiros isolaram o nono andar e orientaram para que a administração do prédio faça vistoria nas instalações elétricas.

Uma mulher com mal-estar foi encaminhada para o Pronto Socorro.

Durante o trabalho dos bombeiros militares, o prédio foi esvaziado para a segurança dos pacientes e de clientes que buscam atendimento – Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins
Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Tocantins retorna atendimento cirúrgico pediátrico na região do Bico do Papagaio
Próximo artigoCarreta tomba ao contornar a rotatória da NS-5 em Palmas